Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 17 de junho de 2020
    Com uma pegada de Anjos da Noite, é um filme tão deprimente por ser uma cópia de Anjos da Noite e por deturpar a obra original. Vale a pena somente pelas cenas de ação.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Ruim demais, história, efeitos, atuações. Mas é o típico filme de Sessão da Tarde, se não tiver fazendo nada, porque não?
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 13 de junho de 2018
    Mereceria 1 estrela caso o nome fosse algo do gênero: "Como estragar a história de Frankenstein colocando anjos e demônios num batalha epicamente sem graça."
    Regina Oliveira M.
    Regina Oliveira M.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Frankenstein amei a sua nova personagem,espectativa de ver a história um filme de romance com ação,um imortal,com uma humana,anjos e demônios,os efeitos,me decepcionou não teve a continuidade
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Jamais esse filme pode ser chamado de um filme de terror. Um filme de ação com fantasia bacana... mas nada além disso.
    Marco B.
    Marco B.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    Filme que conta uma história bem diferente da criação de Frankenstein. Versão muito bem trabalhada, inteligente e altamente politizada, com críticas politico-sociais intrínsecas no roteiro. Os efeitos especiais muito bons, quase passam despercebidos, tamanha a sincronização com o enredo, formando um belo conjunto. Surpreendente.
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    CARA, FODERAM A HISTÓRIA DO FRANKENSTEIN, QUE PORCARIA É ESSA DE COLOCAR ANJOS E DEMÔNIOS? SE FOR PRA MUDAR A HISTÓRIA ORIGINAL, NÃO FODE TANTO ASSIM
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    O filme é fraco do inicio ao fim, tem ate uns efeitos especiais bons e umas lutas boas mas é só. O filme é uma especie de blade piorado, outra coisa q não gostei foi fazer um personagem de terror virar um de ação, e ainda aquela ação bem comum q vc ja sabe o q vai acontecer
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Boa diversão e bons efeitos especiais, esqueça os clichês e a história mal contada.
    Pablo J.
    Pablo J.

Enviada em 3 de maio de 2015
    é um filme bom, pra distrair mesmo, não é o melhor que vi de anjos e demônios mais e bem razoável,mais fica no ar se haverá continuação ou não pois no filme o cara some com o pendrive e depois não aparece (obs: não e um spolier pois e bem vago o que falei , so assistindo mesmo para saber o que to dizendo, ate pq é uma cena rápida que acontece), em fim esperar pra ver se haverá mesmo uma continuação ou não.