Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Filme muito fraco e previsível. Se aproveitou do momento de excessos de filme abordando o mesmo tema.
    Linhoo F.
    Linhoo F.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    O filme é interessante sim. Pois atrai o telespectador para dentro do mundo MITOLÓGICO Frankenstein . Em um filme com um gênero mitológico, pode se esperar tudo, pois não a trai males que venha a bem a verdadeira história do encáustico e idolatrado Frankenstein. Ele é um ator esperançoso com ódio sediando pelo olhos. E exaltando sua fúria sobre os indomáveis DEMÔNIOS.Quando sua descendência vem deste. Quando um filme é realizado ele não deve retratar a verdadeira historia de quem sera o enredo ou o ator principal, e sim apenas alguns fatos. Todos aqueles ignorantes que não reconhece esse fundo artístico mitológico que se aposentem. Eu amei este filme. Não é o melhor mais está entre os 10. Fútil apenas é não ter uma continuação pois deveria ter várias continuidades. Assim como o clássico "HARRY POTTER" Achei muito bom incrementar a ideia de anjos e demônios. Achei que ficou muito mais interessante. Isso não é bem uma critica, mais sim uma resposta a todos que criticam esse filme MARAVILHOSO. Em breve postarei mais opiniões. Muito obrigado! Um excelente dia a todos vocês. ATÉ BREVE !!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    O que dizer desses filmes que usam histórias clássicas para atrair bilheteria e muitas vezes acabam decepcionando os fãs das mesmas?! Bem, essa obra cinematográfica trata com uma visão bem particular o romance Mary Shelley, e talvez por isso os criadores não obtenham tanto sucesso como obtiverm com a saga Anjos da Noite. Mas o filme não é ruim para quem busca entretenimento, a atuação de Aaron Eckhart (famoso por interpretar o personagem Duas Caras, em Batman - O Cavaleiro das Trevas) é bem convincente. O que me decepcionou um pouco foi a aparência do "PRÍNCIPE DAS TREVAS"... Enfim, para quem busca entretenimento sem enrolação - já que o filme é de apenas uma hora e meia - é uma boa escolha.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Filme é arrastado e chato, deixou muito a quem do esperado.
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios é um filme envolvente , é um filme de aventura em que a ação é o foco e o romance é deixado de lado,ótimo para assistir com amigos jovens !
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Clichê do começo ao fim. O pior filme que já assisti em toda a minha vida. Não tem nada de surpreendente. Uma narrativa pobre, que se estende durante todo o filme é só termina quando as palavras começam a subir.
    Nelson G.
    Nelson G.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Viagem na maionese total! O filme se apossa de um dos personagens clássicos da literatura universal e o transforma em um caçador de demônios! Pra quem espera alguma semelhança com a história original ficará bastante decepcionado, já que o filme pega carona na história sombria do personagem pra engatar algum interesse do público.
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Tentei assistir por 5 vezes o filme, pois dormi em 4 de tão bom é amarrada as cenas e a história empolga, "modo irônico ativado".
    O filme consegue simplesmente estragar completamente a imagem do personagem clássico, pior ainda é ver este mesmo personagem em uma briga entre gárgulas "anjos" contra demônios "com máscara tosca", com cenas pobres, resultado, personagens demais com uma história fraca não conseguindo amarrar tudo, tornando cansativo.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Desde de o começo,tive a impressão de que o filme não iria me agradar,e não me agradou,o diretor fez uma história clássica virar uma desgraça,a história é totalmente chata,fraca,ruim e entediante,botando coisas nada a ver com a outra,a trilha sonora foi horrível,até os efeitos especiais,foram enjoativos para mim,sem falar que só fica escuro quase o filme inteiro,os personagens,CHATOS,os atores foram até bons,mas resumindo,EXTREMAMENTE HORRÍVEL!