Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Após 200 Ele está vivo!. É mais ou menos assim a frase da sinopse. Claramente Frankenstein - Entre anjos e demônios, tem efeitos especiais muito bem feitos, com a luz indo para o deus, com a morte de um anjo; até que o furaco que leva até o inferno, com a morde um de um demônio. Mais o problema é que o diretor Stuart Beattie (Piratas do caribe - Navegando em águas misteriosas) só lembrou de fazer efeitos super-ótimos que esqueceu de uma coisa importante, bom duas coisa, que são; (1) O roteiro e (2) a trama é previsível, porque, a tensão é pouca e o suspense é fraco. Mais como eu disse os efeitos são super-ótimos e então eu recomendo.
    Larissa A.
    Larissa A.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Filme de Ação, sem compromisso com a história original. Adorei a abordagem diferenciada do personagem e foi uma excelente opção como entretenimento.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Um bom filme de ação, muito dinâmico e com um enredo convincente. Bem dirigido e com bons efeitos especiais. É o típico filme diversão. Você se diverte mais esquece, meia hora após sair da sala. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Claudio G.
    Claudio G.

Enviada em 7 de março de 2014
    Se visto como um filme de ação qualquer,ele se mostra muito cenas muito bem trabalhadas,trilha sonora muito boa e enredo interessante.o Problema é que estamos falando do eterno "Frank",aí é que bate uma insatisfação em como destorceram toda a história original,transformando totalmente Frankenstein em um tipo de herói(Ou anti-herói).E isso não se pode fazer o maior clássico dos filmes de terror,deprimente!
    Leeo F.
    Leeo F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Quando você assiste ao Trailer você chega até ficar entusiasmado. Mas quando ta lá na poltrona assistindo, aí é que são elas.
    1) Efeitos 3D? Só teve profundidade
    2) História? Nada de diferente e envolvente
    3) Narrativa? Cansativa
    4) Lutas? Só a primeira bastava
    5) Terror? Nem passou perto.
    6) Medo? Só se foi o fato das mensagens subliminares
    7) Lobisomens? Faltaram! Já que tinha arte conceituais dele
    8) Cientistas? Uma nem se apavora com o Lúcifer e o outro nem reage
    9) Frankenstein e o Mundo? Ele nem se envolve, foi só de passagem
    10) Sequência? Tomara que não!
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Muito bom o filme. efeitos especiais bem planejados. vale a pena assistir. o filme consegue te surpreender a partir da metade.
    Márcio M.
    Márcio M.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Ontem à noite tive a oportunidade de ir à antestreia do filme "I, Frankenstein" e tenho quatro palavras para este filme: "efeitos visuais"e "efeitos sonoros". São o que mais se destacam neste filme e que eu aplaudi. Vi este filme em 3D Imax e tenho a dizer que já há muito tempo que não via um filme tão rico em em efeitos visuais/sonoros.
    Em relação ao argumento deste filme tentaram conjugar mitos diferente: o monstro do Frankenstein e as histórias bíblicas e uma possível origem do Apocalipse. Acho que resultou bem e que são poucas as partes que o espectador possa ficar perdido (pois existem pequenas falhas no argumento, mas nada de importante a revelar).
    Em termos da prestação do elenco há que aplaudir para o vencedor de 1 Globo de Ouro Bill Nighy (Love Actually) e a nomeada para dois SAGA's Miranda Otto (The Lord of the Rings: The Return of the King) que conseguiram transmitir o poder e a alma da personagem, Nighy como Principe Naberius e a Otto como Rainha Leonore.
    Aconselho este filme para amantes de mitos, que gostem de um filme com excelentes efeitos especiais e uma boa história para mais tarde recordar.

P.S. As minhas três críticas negativas vão para Stuart Beattie que como realizador acho que não conseguiu transmitir uma essência muito boa do filme, para a cinematografia de Ross Emery que conseguiu deixar o espectador às cegas, por muitas vezes, e acho que o Adam (Aaron Eckhart) como monstro teve muito além do que aquilo que eu previa.
    Enviada em 21 de setembro de 2014
    A primeirra avetura de Aaron Eckhart,vivendo um protagonista na ficção,foi bem aproveitável.Essa história que traz novamente o monstro mais conhecido do cinema,foi bem produzida.Tem bons momentos de ação,que traz várias armas e figurinos de época.Os efeitos são colocados na medida certa,não exagera como já fizeram em outras produções.E também tem a união de tempo,onde se começa em uma época e termina em outra.A grande atração também fica por conta de Bill Nighy,que dá vida a um personagem que ele praticamente viveu em Anjos da Noite.
    Thaylan P.
    Thaylan P.

Enviada em 12 de julho de 2014
    O filme tinha tudo para ser bom, mas infelizmente foi uma das piores adaptações cinematográficas dos clássicos de terror que eu já vi. Mary Shelley deve estar se contorcendo no túmulo depois desse filme. Como se não bastasse uma história fraca e boba com personagens chatos e enfadonhos (sim, até mesmo o monstro de Frankenstein foi piorado), os efeitos visuais são arcaicos e muito ruins. A história é mal articulada e muito previsível. Esperava muito mais desse filme...

Enviada em 12 de julho de 2014
    Filme Regular! Falta Roteiro e cenas mais bem elaboradas! sem contar o distorcimento original de Bran Stocker! Faltou muito para ser bom!