Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Rafaella S.
    Rafaella S.

Enviada em 5 de junho de 2014
    O filme superou sim as expectativas daqueles que conhecem a historia de Frankenstein.
    Considerando que o enredo foi baseado na HQ o filme teve um ótimo desempenho ao que foi proposto. Ótimos efeitos especias, não é um filme longo e entediante, Vale muito a pena conferir.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Filme ruim! Tem ação, mas com um enredo fraco não serve ter grandes cenas com efeitos especiais. Explica como tudo aconteceu com Frankstein, o que os anjos e os demônios querem. A recriação do personagem não foi boa, não recomendo assistir.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de maio de 2014
    REGULAR. O novo estilo de filmes Trash, agora superproduzido com orçamento milionário.
    Geraldo N.
    Geraldo N.

Enviada em 4 de maio de 2014
    A historia é legal mas o filme é cansativo, parado, não surpreende.
    Silva P.
    Silva P.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Completamente não recomendado. O filme até tem bons efeitos visuais, mas isso sem um roteiro decente é simplesmente jogar dinheiro fora. O roteiro é muito fraco, intuitivo demais e sem nenhum alívio cômico. Os personagens não seguem uma lógica de evolução em sua cronologia no filme, uma hora a rainha dos gárgulas é favor, no final é contra o protagonista. Levando em consideração que ela passa todo inicio do filme falando sobre os designios de Deus...ela mudou de opinião muito facilmente.

O personagem central também não apresenta nenhuma evolução no filme, sem falar na confusão nas informações sobre o Frankenstein, criação e etc. Ex. passam-se 200 anos e a unica mudança é o corte de cabelo. Outra coisa é que o cara é feito por 8 partes de pessoas diferentes e isso não é nem um pouco apresentado no personagem, ou seja, tem várias incoerências.

Coloquei duas estrelas, mas agora to achando muito.
    samuel O. nascimento
    samuel O. nascimento

Enviada em 10 de março de 2014
    pow legal o elenco de anjos da noite e talz mas a historia do filme é fraquinha muito feio a guerra das gárgulas contra os demonios sem noção nenhuma. Foi o pior filme q eu vi esse ano
    Claudio G.
    Claudio G.

Enviada em 7 de março de 2014
    Se visto como um filme de ação qualquer,ele se mostra muito cenas muito bem trabalhadas,trilha sonora muito boa e enredo interessante.o Problema é que estamos falando do eterno "Frank",aí é que bate uma insatisfação em como destorceram toda a história original,transformando totalmente Frankenstein em um tipo de herói(Ou anti-herói).E isso não se pode fazer o maior clássico dos filmes de terror,deprimente!
    Tom K.
    Tom K.

Enviada em 5 de março de 2014
    ESTÃO ACABANDO COM OS CLÁSSICOS DO TERROR FRANKESTEIN GUERREIRO CHEGA CREPÚSCULO ACABO COM OS VAMPIROS QUEM JA SE VIU VAMPIRO MUTANTE VIRO XMAN
    Regiane A.
    Regiane A.

Enviada em 3 de março de 2014
    Dormi, e foi muito bom porque até sonhei!😪💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤
    Lerys
    Lerys

Enviada em 2 de março de 2014
    Ao ver o trailer a dúvida era "como eles iriam colocar Frankstein, anjos e demônios no mesmo filme?" Fui sem expectativas, esperando um roteiro fraco, porém me surpreendi! Conseguiram fazer um história bem elaborada com começo, meio e fim. Apenas a atuação do Aaron Eckhart que deixa a desejar. Acredito que ele fazendo drama é muito melhor.