Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Enviada em 21 de agosto de 2014
    Esperava bem mais desse filme. A história é toda sem pé e nem cabeça, se contar nas cenas ridículas das lutas. Com certeza, não recomendaria esse filme.
    Enviada em 21 de setembro de 2014
    A primeirra avetura de Aaron Eckhart,vivendo um protagonista na ficção,foi bem aproveitável.Essa história que traz novamente o monstro mais conhecido do cinema,foi bem produzida.Tem bons momentos de ação,que traz várias armas e figurinos de época.Os efeitos são colocados na medida certa,não exagera como já fizeram em outras produções.E também tem a união de tempo,onde se começa em uma época e termina em outra.A grande atração também fica por conta de Bill Nighy,que dá vida a um personagem que ele praticamente viveu em Anjos da Noite.
    Amilcar L.
    Amilcar L.

Enviada em 20 de julho de 2014
    adorei o filme. é uma mistura de coisas. espero que continue e seja uma trilogia mas gostaria que fizessem o remake de Frankenstein
    Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Após 200 Ele está vivo!. É mais ou menos assim a frase da sinopse. Claramente Frankenstein - Entre anjos e demônios, tem efeitos especiais muito bem feitos, com a luz indo para o deus, com a morte de um anjo; até que o furaco que leva até o inferno, com a morde um de um demônio. Mais o problema é que o diretor Stuart Beattie (Piratas do caribe - Navegando em águas misteriosas) só lembrou de fazer efeitos super-ótimos que esqueceu de uma coisa importante, bom duas coisa, que são; (1) O roteiro e (2) a trama é previsível, porque, a tensão é pouca e o suspense é fraco. Mais como eu disse os efeitos são super-ótimos e então eu recomendo.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Filme Regular! Falta Roteiro e cenas mais bem elaboradas! sem contar o distorcimento original de Bran Stocker! Faltou muito para ser bom!
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 6 de julho de 2014
    filme com uma história boa...mais o roteiro fraco e cenas normais é um filme para ver sem compromisso .
    Dom C.
    Dom C.

Enviada em 3 de julho de 2014
    Não aguentei assistir mais do que 35 minutos de tão fraco que é.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Não gostei do filme. A história é sem nem cabeça, confuso demais. As cenas de ação que poderia ser um atrativo no filme, é muito mal produzida. Enfim Frankenstein é bem decepcionante.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de junho de 2014
    Filme bacana, cheio se ação e bons efeitos especiais, com cenas de lutas bem coreografadas. Assistir sem muita expectativa e acabei gostando bastante.
    Thaylan P.
    Thaylan P.

Enviada em 12 de julho de 2014
    O filme tinha tudo para ser bom, mas infelizmente foi uma das piores adaptações cinematográficas dos clássicos de terror que eu já vi. Mary Shelley deve estar se contorcendo no túmulo depois desse filme. Como se não bastasse uma história fraca e boba com personagens chatos e enfadonhos (sim, até mesmo o monstro de Frankenstein foi piorado), os efeitos visuais são arcaicos e muito ruins. A história é mal articulada e muito previsível. Esperava muito mais desse filme...