Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Hercules F.
    Hercules F.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Muita ação,historia bacana, efeitos bons uma adaptação bem interessante trazendo um classico antigo para os tempos atuais de maneira bem inovadora
    Bruno T.
    Bruno T.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    A velha história repetida de anjos vs demônios, mais comum do quê banana na feira.
    A expectativa é de que fosse inovada a história do frank, talvez tenham tentado, porém o que conseguiram foi assassinar o monstro favorito da memória de todos nós.
    Wellyton C.
    Wellyton C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    O filme conta com ótimos efeitos e bons atores mas deixa a desejar na questão de algumas cenas de ação que deveriam ser melhores !! mas porém é um bom filme pra quem gosta de ação vale a pena conferir !
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    muito massa, mas e uma ficcao que o telespectador fica meio confuso no inicio mas e bom bem divertido e cheio de acao com efeitos especiais
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Apesar de uma releitura digamos fantasiosa o resultado final ficou muito interessante com efeitos e história bem envolvente ficou faltando um final mais elabora fora isso filme maravilhoso.
    Julia H.
    Julia H.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Eu achei o filme super interessante. O único defeito que encontrei é que ele é muito curto. A história é simplesmentebem bolada, spoiler: já que eles querem reviver os mortos para que as almas dos "demônios" entrem dentro delas, (Já que não tem almas).
    Dou 10 pro filme, o 3D também é impecável.
    Carol N.
    Carol N.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Esse filme é uma versão baseada na hitoria do Frankenstein.
    Logo pelo começo vamos analizar que as criticas internacionais fizeram com ele o mesmo que fizeram com 47 Ronins e Hércules. Analisaram talvez por suas bilheterias ou mes de lançamento não estou aqui para julgar opnião alheia e sim dar minha critica.
    Vendo pelo fato monstro que se isola por ser o que ele é se apaixonar por uma médica? = ou -.Não ser tão horripilante como todos esperavam...
    Como esta é uma versão mais atual e tudo se trata de "ficção e fantasia".Acho historias de Van Helsing ele caça criaturas que aos olhos da Igreja são obras do MAL,como foi mostrado no filme com Hugh Jackman o monstro preferiria a morte ao ser usado para o mal, certo?.Nesse filme de certo modo deve ter sua inspiração do de Hugh Jackman,os ele fica no meio de duas potencias o MAL e o BEM, e cumpre com o proposito de trazer ação e luta contra as forças do mal.
    Talvez ele não tenha sido tão aceito por ter um monstro como mocinho(com direito a romance) e não ser tão horrivel comotodos queriam porém vale a pena assistir pela ação.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo. Fraco, filme tem bastante açao, mais as em muitos momentos da tedio, Aaron Eckhart esta ate bem, filme tem bons efeitos. Nota 4.3/10
    Leeo F.
    Leeo F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Quando você assiste ao Trailer você chega até ficar entusiasmado. Mas quando ta lá na poltrona assistindo, aí é que são elas.
    1) Efeitos 3D? Só teve profundidade
    2) História? Nada de diferente e envolvente
    3) Narrativa? Cansativa
    4) Lutas? Só a primeira bastava
    5) Terror? Nem passou perto.
    6) Medo? Só se foi o fato das mensagens subliminares
    7) Lobisomens? Faltaram! Já que tinha arte conceituais dele
    8) Cientistas? Uma nem se apavora com o Lúcifer e o outro nem reage
    9) Frankenstein e o Mundo? Ele nem se envolve, foi só de passagem
    10) Sequência? Tomara que não!
    Jefferson D.
    Jefferson D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Esperava mais detalhes da história de Frankenstein, que infelizmente foi transmitida em poucos minutos e sem muita riqueza. O foco para minha decepção foi fazer um filme em que ele era um super herói, como muitos outros que já existem.