Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Sandro A.
    Sandro A.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    O filme ficou abaixo das minhas expectativas pois os personagens não possuem profundidade, personalidade. A estória é meio que empurrada goela abaixo do expectador, tirando um pouco do mistério que o diretor poderia ter melhor explorado.
    Jackson F.
    Jackson F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Pelo que se comenta e um filme de grandes expectativas. Pois para mim ele mudou toda sua trajetoria. De um monstro criado pra matar, a uma coisa que vai salvar a humanidade.
    Elieser S.
    Elieser S.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    história confusa ,bons efeitos visuais. Resumindo um filme que não supera as expectativas !!! muito fraco no âmbito geral .
    Márcio M.
    Márcio M.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Ontem à noite tive a oportunidade de ir à antestreia do filme "I, Frankenstein" e tenho quatro palavras para este filme: "efeitos visuais"e "efeitos sonoros". São o que mais se destacam neste filme e que eu aplaudi. Vi este filme em 3D Imax e tenho a dizer que já há muito tempo que não via um filme tão rico em em efeitos visuais/sonoros.
    Em relação ao argumento deste filme tentaram conjugar mitos diferente: o monstro do Frankenstein e as histórias bíblicas e uma possível origem do Apocalipse. Acho que resultou bem e que são poucas as partes que o espectador possa ficar perdido (pois existem pequenas falhas no argumento, mas nada de importante a revelar).
    Em termos da prestação do elenco há que aplaudir para o vencedor de 1 Globo de Ouro Bill Nighy (Love Actually) e a nomeada para dois SAGA's Miranda Otto (The Lord of the Rings: The Return of the King) que conseguiram transmitir o poder e a alma da personagem, Nighy como Principe Naberius e a Otto como Rainha Leonore.
    Aconselho este filme para amantes de mitos, que gostem de um filme com excelentes efeitos especiais e uma boa história para mais tarde recordar.

P.S. As minhas três críticas negativas vão para Stuart Beattie que como realizador acho que não conseguiu transmitir uma essência muito boa do filme, para a cinematografia de Ross Emery que conseguiu deixar o espectador às cegas, por muitas vezes, e acho que o Adam (Aaron Eckhart) como monstro teve muito além do que aquilo que eu previa.
    Laura N.
    Laura N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Historia sem graça e com efeitos especiais ruins. Algumas falhas na historia, por exemplo, a criatura deveria ser pelo menos um pouco deformada com uma perna maior que outra ou olhos com cores diferentes. Decepicionante.
    Fernando Junior J.
    Fernando Junior J.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Mais um filme que tenta resgata personagens clássicos da literatura do terror tentando transforma-los em super-heróis modernos , mas sem dá susto em ninguém.
    O filme baseado em uma historia em quadrinhos (I Frankenstein) nos mostra nos dias atuais uma trama onde o monstro que foi criado pela escritora Mary Shelley em 1818, sobreviveu por séculos sem morrer até os dias atuais. agora tentando encontra o próprio caminho na cidade de Darkhaven. o lugar é habitado por anjos, demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros onde ele se envolve em uma guerra entre dois clâs imortais. A estranheza clássica no romance original é deixada de lado dando lugar a uma criatura com cicatrizes estilosas, cabelo impecável e muito heroísmo acompanhado de charme este é um monstro que nos faz lembra muito o Michael Corvin de Anjos da Noite, será que podemos chama de monstro realmente, mas as semelhanças não param por aí; a escolha de lado, até a presença do ator Bill NIghy nos faz lembra seu personagem em anjos da noite com os mesmos trejeitos agora na pele do princinpe Naberius. a equipe de produção é a mesma. mas não é só está franquia que poder ser comparada aos fãs da serie crepúsculo poderão ver muitas cenas românticas e vários elementos que lembrarão está. o que poderá ser visto seram muitos supiros pelos corpos sarados e muitos músculos e belos corpos parecendo que todos monstros tem uma academia em casa, deixando de lado as faces ou os corpos outrora trash e cheios de cicratizes para mostra monstros charmosos.
    o monstro que outrora assustava com pescoço com parafuso e um rosto totalmente retalhado que fora visto por muitos na década de 1930 na pele de Boris karloff ou de Robert de Niro na década de 1990 "digo que a maquiagem feita me fazia pensar ser real" não assustar mais. o que poderá se ver é um monstro charmosos que veio não para transmitir terror mas mostra o pouco do personagem consagrado.
    Com boas cenas de lutas e cenários neogóticos é diversão sem compromisso. é mais um filme que tenta mostra novamente um clássico da literatura em versão moderna, voltada mais para o publico adolecente de hoje esquecendo o verdadeiro significado do terror clássico. trash.
    Alexia L.
    Alexia L.

Enviada em 9 de junho de 2014
    e um filme muito bom ele se apaixona por uma mulhher cientista que e mto interesante o filme !
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Um bom filme de ação, muito dinâmico e com um enredo convincente. Bem dirigido e com bons efeitos especiais. É o típico filme diversão. Você se diverte mais esquece, meia hora após sair da sala. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Jose E.
    Jose E.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    o filme tem seus defeitos mas nao deixa de ser chato
    Débora M.
    Débora M.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Vi o filme no cinema e em 3D, mesmo assim se tornou monótono e previsível. História fraca, final bobo.