Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
    3,2
    Você assistiu Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ?

Marcus Vinicius O.
    Marcus Vinicius O.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Filme clichê. A única coisa que salva são os efeitos especiais, que são geniais!!!! Realmente eles capricharam. Tem uma história interessante (pq gosto de histórias sobrenaturais), mas muito nada a ver com história real. Viajaram muito na história. Filme de sessão da tarde, ou seja, não é um clássico e será esquecido nas prateleiras das locadoras. Recomendo para quem não tem mais nenhum filme sobrando.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Dá para o gasto. Muitos efeitos especiais, porém NÃO vale 3D, quase nada apareceu. Esperava mais.
    Evandro R.
    Evandro R.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    trouxe um viés novo para a história e. Não estou desanimado pq já não esperava muito.
    Natila L.
    Natila L.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Ótimo filme, com qualidade de imagem boa, 3D que valeu a pena.. Efeitos especiais perfeitos.. Nada que reclamar! Valeu muito a pena!
    Eder D.
    Eder D.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Como entretenimento até serve. O 3D é muito bom, é o que chama a atenção para o filme. A história é fraquinha.
    Mauricio A.
    Mauricio A.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Fui assistir ao filme, pensando em ser com uma história bem fraquinha porém fiquei surpreso, uma história totalmente nova que nos faz entrar na fantasia do filme. Este é um filme que foi feito para ser assistido no IMAX ou XD, ou no minimo no 3D, caso contrario irá perder e muito dos seus efeitos, que são bem feitos não ficou aquela cena 3D "forçada", os que reclamam que Frankestein não era assim ou assado, deve se lembrado que estamos assistindo a um filme de ficção, nenhuma historia é verdadeira. Temos que ver o filme e entrar na fantasia.
    Richard G.
    Richard G.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    3D seja muito razoável. A maquiagem, no entanto, é sofrível! Até os filmes e clipes dos anos 80 são melhores que os deste filme. Vide o "Senhor das Trevas" do filme "A Lenda" clássico de Ridley Scott, entre outros... Aaron Eckhart até manda bem nas cenas de ação porém, sua interpretação tá mais pra Batman/Bale do que pra Frankenstein. Acho que rolou um recalque ai... #prontofalei Mas acho que a persona não ajuda, a culpa não é só dele. Resumindo o enredo nasceu pronto pra ser um novo jogo pra PS4 mas pra filme: 2,5
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Muito bom o filme. efeitos especiais bem planejados. vale a pena assistir. o filme consegue te surpreender a partir da metade.
    Larissa A.
    Larissa A.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Filme de Ação, sem compromisso com a história original. Adorei a abordagem diferenciada do personagem e foi uma excelente opção como entretenimento.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    bem produzido, cenas de batalha bem elaboradas, FX bem detalhado e bem feito vale a pena assistir...