Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Elenco de peso e boa direção. O único porém é o desfecho previsível do filme, mas ainda sim, é o melhor dentro da trilogia. O filme lembra um pouco o suspense criado na série Prison Break.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. A história foi muito bem elaborada, inteligente e envolvente. Filme muito bem feito e com um elenco estrelado, claro, com destaque para Stallone, Arnold e Caviezel, com atuações excelentes. Vale muito a pena assistir, tem muita ação do início ao fim.
    sincerao
    sincerao

Enviada em 7 de outubro de 2023
    O filme "Rota de Fuga" inicia de maneira empolgante, prendendo a atenção do espectador desde o primeiro momento com spoiler: a fuga habilidosa de Ray Breslin de uma prisão. A forma como ele aproveita a desatenção dos guardas demonstra sua expertise em escapar de prisões de alta segurança
    . Esse começo instigante cria expectativas sobre o que está por vir na história.

Entretanto, quando Ray Breslin descobre spoiler: que a próxima prisão é, na verdade, um navio, uma sensação de desesperança se instala
    , tanto para o personagem quanto para nós, espectadores. spoiler: A ideia de estar aprisionado em alto mar, longe de qualquer possibilidade de escape
    , gera uma tensão palpável que mantém o público à beira de seus assentos.
    David M
    David M

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Excelente filme, ótimo roteiro, tema que pouco se aborda em filmes de ação.
    E o que dizer de ver nosso ídolos dos anos 90 contracenando juntos ?
    Inacreditável ver Stallone e Schwarzenegger juntos é um sonho realizado.
    Procurando assistir os 2.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 26 de outubro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    O filme Rota de fuga conta a história do personagem Ray Breslin (que é interpretado por ninguém mais ninguém menos que Silvester Stallone). Ele que é dono de uma empresa que é referência na área de segurança que trabalha com métodos de correção de falhas não convencionais por meio de infiltração nas prisões para tentar fugir e assim conseguir dizer onde são os pontos fracos da segurança a serem corrigidas pelos administradores dos presídios.
    Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas e escreve um livro sobre este modelo. No entanto alguns fatores o colocam preso o enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou.
    Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então para que possa ter êxito nesta nova fuga. Ray Breslin (Stallone) é uma grande autoridade em segurança, especialista em escapar de presídios.
    O Filme é muito bom, não é cansativo e nos prende do início ao fim, é uma ótima opção de entretenimento que não nos exige pensar demais. Mas tem algumas falhas contradições no roteiro e algumas cenas (principalmente na fuga) q o filme força demais e se gnt quer ter uma boa experiência a gnt tem que relevar. Acho que o filme deveria ter explorado um pouco mais o suspense de não ser descoberto, típicos daqueles filmes de fuga de prisão mais antigos.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 11 de outubro de 2020
    chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Divina Intenção
    Divina Intenção

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Muito bom! Atores incríveis, muita ação, super vale a pena! Diferente de todo filme de fuga q já vi 😉👍🏻
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Já vale a pena ver por ter Stallone e Schwarzenegger contracenando juntos. O filme cumpre seu papel que é nos entreter, não passa de um bom passatempo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Bom filme de ação, o que mais agrada no filme é ver duas lendas do cinema de ação juntas Stallone e Schwarzenegger são uma atração a parte no filme, bom filme
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 21 de maio de 2018
    Que obra-prima!
    Sério, está entre os melhores de ação que eu já vi, do tipo "fuga de prisão", creio que esse seja o melhor, porquê envolve muita estratégia e inteligência, como nas fugas que aparecem no filme.
    Recomendo sem sombra de dúvidas!!