Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Barbara Martins
    Barbara Martins

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Stallone e Schwarzenegger são nomes que indiscutivelmente remetem a briga, tiro e muita explosão. "Rota de Fuga" não deixa passar nenhum desses elementos e, além disso e para surpresa do público, provoca boas risadas. A trama envolve um especialista em segurança de presídios, Ray Breslin (Stallone), e sua habilidade colocada à prova quando este é levado para uma penitenciária que eleva o conceito de segurança máxima a um outro nível. A persistência em uma fuga que parece impossível traduzida em planos que colocam a integridade física dos personagens principais na corda bamba entrelaça a história em uma teia que perpassa a comédia e a ação, atingindo um desfecho revelador e no melhor estilo "ainda não estamos velhos demais para isso".
    Marcelle M.
    Marcelle M.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    o filme propõem um ótimo divertimento com tiradas engraçadas e muita ação realmente dois atores de peso que funcionam muito bem juntos e fazem com que o filme mesmo sendo de ação seja um filme divertido na medida certa .
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Um bom filme de ação com sequencias de luta e tiroteio bem fiéis ao estilo que consagraram os atores principais do filmes: Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. O filme conseguiu dosar bem os ingredientes de uma boa ação: atores que são ícones neste estilo, um pitada de brigas generalizadas aliado a uma boa quantidade de tiros, um tema central atraente girando em torno de fugas de presídio, com um Sylvester Stallone bem nerd ao bom estilo Michael Scofield (Prision Break) e um Arnald meio vovô e bem durão como de costume. O filme começa muito bem prendendo a atenção do espectador, com uma fuga "espetaculosa", passa para uma segunda fase em que o protagonista é submetido a adversidade, e que aos poucos vai conseguindo virar o jogo com a ajuda "inocente e bondosa" do Arnold, passa pra um conflito direto com o vilão e termina de forma hollywoodana com o triunfo heróico de seu protagonista e derrota completa do vilão tudo isso é claro, após uma boa dose de tiro e bomba. Ou seja, ao vermos Sylvestre Stallone e Arnold Schwarzenegger juntos, já se cria automaticamente em nossa cabeça um tipo de filme que nesse caso coincide com Rota de Fuga, portanto podemos considerá-lo bom no que se propoe. A ressalva é que devido aos grandes ícones do cinema de ação presente no filme, considerei que acabaram roubando a atenção para si e não sobrou muito para os demais atores do filme que tiveram uma atuação onde não puderam explorar todo o seu potencial.
    angelita vasconcelos
    angelita vasconcelos

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Com bastante inteligencia e criatividade para um filme sobre fuga de um presídio, Rota de fuga tem muita coisa semelhante a outros filmes do gênero. Mas não tem dois protagonistas tão cativantes quantos os "idosos" do filme. Bem solto, sua ação e comédia é um prato cheio para a diversão garantida no cinema.
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Desde o último filme dos Mercenarios, que Stallone e Schwarzenne nao se reuniao mas agora em 2013 eles estao de volta a ativa com mais um filme com muita açao e cenas eletrizantes que nós veremos até onde o Ser Humano é capaz de fazer para fugir de um local.
    CarlosMoraes
    CarlosMoraes

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Assisti na pré-estréia e confesso me surpreendeu. Excelente atuação de todos os atores e os principais, Arnold e Stallone perfeitamente equilibrados. Filme com ação, drama, comédia, suspense e principalmente uma mensagem sutil no ar. Depois de Alvo Duplo e O Último Desafio os protagonistas vieram mostrar quem são e do que são capazes e estão inteiros fisica e pisicologicamente. Quando se tem talento não se é necessário parafernália e pirotecnia, basta um bom roteiro e uma interpretação profissional. Tem erros? Sim claro mas passam desapercebidos pois o todo em minha opinião cativa, diverte e distrai. Acho que a intenção do cinema são duas: trazer o espectador à realidade e também levá-lo para outras. Achei a ideia de um presídio imune a fugas bem explorada da forma como foi. Esse tópico não é desconhecido pois venho citar aqui como comparação a película com Christopher Lambert de 1993, A Fortaleza e também de certa forma explorada em A Rocha com Sean Connery . Mas como já tem algum tempo que o assunto foi para o além acho que veio em boa hora e bem estruturado. Todos é claro sabiam muito bem por onde caminhar para não se criar um fracasso e pisaram com todo cuidado possível, o expectador verá. No meu entender este trabalho está mais coeso e ambientado em uma realidade que de certa forma existe para as pessoas de hoje e que também não pode ser impossível de se chegar em um futuro visto que tecnologia e criminalidade seguem em passos largos. É ficção sem ser conto de fadas, se assim posso comparar para exemplificar os extremos dos opostos. O final deixa um gostinho de quero mais, mas Arnold já dá um toque no final, é só prestar atenção. O filme vale o ingresso gasto, a pipoca e o refrigerante, é só conferir despretensiosamente e é claro ver dois grandes ícones do cinema juntos como grandes amigos.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    ótimo filme para quem gosta do gênero e do trabalho dos atores,é aquele típico filme de ação cômica que se tem como resultado de juntar esses dois o Chuck Norris haha
    Jacqueline D.
    Jacqueline D.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Muito Bom filme !!! Pura sessão NOSTALGIA....Para quem como eu sou fã d Schwazenegger e Stallone ,um filme imperdível !!! A história do filme é muito interessantel tbm..prendendo a atenção do começo ao fim !!! Os dois dão Show !! Velhinhos cheios d vitalidade !! Além d Jim Cavizel q como diretor do Presídio ,está um pscopata q só no olhar já m convenceu...Enfim !! Vale o ingresso !