Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Excelente filme.
    perfeita a interação dos dois maiores ícones dos filmes de ação.
    Stallone e um perfeito estrategista.
    muito bom
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Davi Barbosa C.
    Davi Barbosa C.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Gostei do filme. Não tenho muito a acrescentar, porém, vale a pena.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    é um filme bem legal,acabei de ver,so acho que os protagonistas deveria fugir em 1 hora do filme e depois acertar as contas com o diretor da prisao pq ficou mt falatorio,teve ação teve mas chega um certo ponto do filme que fica um pouquinho sem graça
    Talita Lopes
    Talita Lopes

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Bom filme! Confesso que não superou as minhas expectativas, mas se tratando de um filme de ação, a dupla realmente estava em sintonia e desempenhou bem os personagens. Mas não achei aquele "filmaço".
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Há filmes que ao assistirmos acabam por nos lembrar de uma época em que vivemos. Quando Rota de Fuga acabou meu pensamento foi para a década de 80, ou seja, de que era um filme que caberia mais nessa época do que atualmente e que a dobradinha Stallone/Schwarzenegger já era para ter sido utilizada em filmes da mesma época.
    Ray Breslin (Silvester Stallone) é dono de uma empresa com Lester Clark (Vincent D’Onofrio) que é especializada em provar se uma penitenciária é ou não a prova de fuga. Enquanto Breslin cuida da parte física do negócio, ou seja, é a pessoa incumbida de se passar como um criminoso, ser preso e tentar a fuga, Clark cuida da parte financeira. Quando alguém contrata Breslin para testar uma prisão ilegal, ele cai em uma armadilha e só pode contar com Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger) um dos presidiários do local.
    Com interpretações normais para os padrões dos dois atores apenas ratifiquei minha opinião de que Schwarzenegger não consegue realizar nada além do que já assistimos dele, ou seja, uma mesma interpretação para toda sua carreira. O roteiro apresenta algumas falhas, mas que não interfere tanto no filme, apesar de querer explicar demais alguns pontos.
    O que o personagem de Stallone quer provar é difícil de se aceitar. Me passa a impressão de que, mesmo que ele consiga provar que a penitenciária é passível de fuga, a maneira que ocorre a fuga só mesmo se o prisioneiro for um gênio para conseguir escapar. Seria uma mistura de Missão Impossível com Profissão: Perigo. A prisão principal do filme parece ter sido tirada do filme A Outra Face de John Woo. Esperar algo mais do que uma diversão neste filme seria algo descabido, porém é importante frisar que nosso cérebro não fica desligado durante o filme e isso ajuda o filme a ser no mínimo uma diversão razoável.
    Um filme que é válido por nos remeter, a quem viveu o cinema da década de 80, aos filmes de ação/policial dessa década, principalmente por contar com dois atores importantes para os filmes desse gênero.
    Flavia A.
    Flavia A.

Enviada em 28 de junho de 2014
    Para quem conhece os filmes dos atores, sabem das porradas. Gostei do filme e até ri em vários momentos. Gostei do final, poderiam ter sido mais malvados, mas enfim, filme bom! Recomendo.
    Enviada em 25 de junho de 2014
    Stallone integra um filme que já é praticamente sua início,vimos ele como um presidiário,mas sem nenhuma explicação sobre o fato o de espertezas que somente ele,e seus personagens conseguem realizar,vive dentro de uma espécie de solitária.O filme demora muito a pegar no tranco,deixando a desejar em várias cenas sem nenhuma explicação cabível.A ação também é bem dosada,não realizando muito com a dupla que estrelavam grandes títulos no ue também para Jim Caviezel ,que há um bom tempo tinha sumido das telonas.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.

"Rota de Fuga" não passa de um simples encontro entre os dois gigantes dos filmes de ação (Stallone e Schwarzenegger). Sem grandes efeitos especiais, grande historia ou uma grande atuação o filme vai de razoável para bom; apesar da história não ser das melhores, ela te prende, você fica do inicio ao fim do filme querendo saber o que ira acontecer mesmo você já suspeitando. O filme segue a mesma receita de "Os Mercenários", aquela ação com um toque de humor, o que não enjoa e é sempre legal de se ver.

Se você procura um filme sem compromisso, que você não terá de rachar a cabeça para entender ou um simples filme para passar sua tarde de domingo essa é uma boa escolha.

VEJA ESSA E OUTRAS CRÍTICAS NO MEU SITE: CINEFILOMOVIES
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Filme com ótimo ritmo e boas atuacoes de stalonne e schwarzenegger, os dois conseguem levar o filme nas costas, o enredo é um pouco batido e tosco de como sair de uma prisao de seguranca maxima, tema ja explorado na serie prison break, mas os atores e as cenas de acao compensam o produto final!