Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Caio K.
    Caio K.

Enviada em 8 de abril de 2014
    Excelente não esperava nada! e vi um roteiro inteligente um final Fantásticoo uma direção competente! piadas engraçadas!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 24 de março de 2014
    Com figuras lendárias como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, é sempre muito bom ver suas atuações, não tão boas e empolgantes como nos velhos tempos, mais muito dignas de dois dos melhores atores da minha infância, com eles aprendi o que é realmente filmes de ação de verdade. Não preciso nem comentar a atuação de cada um, a história do filme é muito bem bolada, tem seus furos e suas forçadas mais não compromete o densenrolar da trama, detalhes para as cenas de socos e porradaria que é marca registrada do Stallone e a cena com a metralhadora do helicóptero com o Schwarzenegger digna do grande exterminador do futuro. Muito bom o filme e é sempre um grande prazer pra mim poder assistir Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger atuando novamente.
    Alex d.
    Alex d.

Enviada em 12 de março de 2014
    Diziam que era impossível os dois atuarem juntos nos 80 e 90 pelo disputa de Egos e quem ficaria com o primeiro nome no cartaz no auge de suas carreiras. Passado praticamente 20 anos depois, aquele frisson de filmes de ação e popularidade se foi, vide Os Mercenários em que Brutamontes se reúnem para matar a saudade e se divertirem. O filme tem a mesma fórmula dos filmes de ação da dupla, não se pode levar a sério, é só assistir e se divertir. Tem muita ação, tensão, risos e claro a Arnold e sua metralhadora e as conversas irônicas de Stallone.
    Para quem curtiu os dois como eu, é um prazer assisti-los e matar a saudade e pensar: Puxa, bem que os dois poderiam atuar juntos no passado, tipo "A Outra Face" o melhor filme de ação já feito na minha opinião, os iriam cair perfeitamente nos papéis que foram de John Travolta e Nicolas Cage.
    Sobre o filme eu recomendo, é divertido e prende a atenção, nomes como Sam Neil, 50 cent e Jim Caviezel completam o elenco.

Enviada em 9 de março de 2014
    Bom! só em ter esses dois astros por si só já é bacana, sem dizer que o roteiro é legal e tem boas cenas de ação, agradável pra assistir!!!!
    Hugo G.
    Hugo G.

Enviada em 6 de março de 2014
    Esse filme aí concerteza facilmente eu daria 1000 na minha opinião foi um dos melhores filme que assistir até hoje muito bom mesmo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de março de 2014
    Apesar do filme não ter uma ação ininterrupta (por ter esses 2 feras do gênero ação) o filme prende atenção, com um roteiro inteligente e boas atuações. Um bom filme, indico.
    Guilherme Guedes
    Guilherme Guedes

Enviada em 4 de março de 2014
    Comecemos com a perfeita combinação de Stallone e Schwarzenegger que começou, se não me engano, em Mercenários. Para mim essa combinação é perfeita. Mas "Rota de Fuga" vai além disso. Aborda a idéia de romper seus limites, pois Ray Breslin (Stallone) tem um trabalho tanto duvidoso, escapar de prisões, até ai tudo bem, mas mal sabe ele que o feitiço viraria contra o feiticeiro. Sem spoilers o filme é incrível,Stallone parecia ao meu ver um pouco velho,cansado demais. Bela dupla,belo filme. Um finalzinho surpreendente era de se esperar.
    Alex Orbolato
    Alex Orbolato

Enviada em 3 de março de 2014
    Bem bacana o filme.. estilo filme de Prisioneiro..Silvester Stalone mais uma vez mostra que é e sempre foi um dos melhores atores de filmes do Mundo! Esse filme é bem diferente de filmes de ação voados que estão surgindo, diferente de filmes mentirosos, prende a atenção e é bem gostoso de assistir! RECOMENDO!
    Márcio C.
    Márcio C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    O ponto mais positivo do filme foi trazer o Arnould de volta às telas e unir com o Stalone, mas o roteiro foi muito fraco. O cara é um especialista em fugas e no final foge por força bruta mesmo, grande especialista...A única cena que empolga é quando o Arnould tira a metralhadora do helicóptero e começa a atirar. Pra quem gosta do gênero "fuga de prisão" e já assistiu Papillon, Alcatraz, Um sonho de Liberdade esse filme ai é decepção certa.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga. Otimo Nao Esperava Tanto Desse Filme Mais Me Supreendeu Historia Boa , Atuaçoes Excelente de Stallone e Schwarzenegger é Tambem Destaque Pro Jim Caviezel Que Nao Ve Em Um Grande Filme desde A Paixao De Cristo , Rota de Fuga é Um Filme Imperdivel Recomendo Nota 9.5