Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Mais um filme sobre fuga de prisão. Bem bolado, com toques de humor e, necessariamente para a trama, com dois astros bem musculosos. Final diferente. Vale a pena assistir.
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

excelente filme!!!!!!
    grandioso pelo talento e prestigio de arnold e silvester, coroado com uma excelente atuaçao de jim cavizel.
    o filme prende a atencao desde o inicio, nao com cenas `cliches` de dois sencentoes, e sum com uma historia arrojada e bem bolada......
    vale a pena conferir!!!!!!!!
    ass: raphael
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Sem qualquer novidade na forma de se fazer um filme de ação, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger conseguem fazer o principal: distrair e, até mesmo, divertir. Parabéns aos nossos eternos Meninos Super Poderosos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Uma grata surpresa esse filme, pois espera menos dele. A história é interessante, e o roteiro é um tanto original para mim. A química dos atores valem o show, que é cheio de humor e sarcasmo. Ótimo!
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Para quem esperava menos, o filme é bom. A história faz sentido e Stallone se esforça para fazer um bom papel. Schwarzenegger é um fanfarrão kkkkk
    Marcio Salgado
    Marcio Salgado

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Uma mistura de ação humor e situações esperadas. spoiler: Alguns papéis interpretados pelos atores anteriormente são inteligentemente lembrados no decorrer do filme.
    Ideal para fãs do gênero.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    O Filme é muito bom, ele agrada especialmente pela construção dos desafios que o personagem de Stallone enfrenta!
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Houve um tempo em que era quase que um desejo coletivo dos fãs dos filmes de ação, assistir um filme protagonizado por dois dos mais conhecidos atores do gênero, visto que havia uma competição, outrora, nas bilheterias e nas locações de nossas saudosas locadoras. Mas, não fora possível. E por este motivo, é bem empolgante assisti-los, mesmo sabendo que hoje eles já não possuem o mesmo vigor de antigamente. A grande sacada do Diretor: Mikael Hafstron, foi pegar carona nos acertos do filme Mercenários 2: nos maneirismos simbólicos e bem humorados em que são homenageados... tanto na configuração da trama quanta na caracterização dos personagens; Construir um roteiro simples, e destilar a diversão neste exercício de puro entretenimento. É bem verdade que tanto um quanto o outro não são atores espetaculares, mas sempre compensaram suas limitações artísticas com inteligência e muito carisma. E é exatamente com inteligência que a direção acerta o alvo do entretenimento e mesmo cometendo alguns pequenos equívocos: Como transformar o personagem do Stallone quase num "Wolverine sem Adamantiun" - visto que ele apanha muito e suas costelas ficam intactas - Mesmo assim, o espetáculo permite ser agradável, divertido e engraçado. É difícil ficar indiferente no close facial do bom e velho "Schwarza" Quando inicia a sua sessão de extermínio Com o seu "Brinquedinho" ao subir no Helicóptero, sem pensar Nos "exterminadores" que preencheram a sua carreira. Enfim, é um filme que flerta com o saudosismo e com o entretenimento com competência, sem a pretensão de ser maior do que ele é.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    BOM.
    É até divertido ver dois grandes icones de filmes de ação de todos os tempos, juntos e agora na terceira idade.
    O roteiro é manjado,como todo filme de fuga de presidios, então sem grandes surpresa, mas o filme é bom, porque não é cansativo, tem até cenas que recordam dois grandes filmes da carreira deles,lógico que fizeram de propósito, mas o público se diverte.
    Stallone mostrou-se um pouco cansado pra filmes de ação e bem mais velho que Schwarzenegger, mas os dois ainda dão bons filmes, bastam querer.

Ah e o ingresso foi cortesia do Adoro Cinema, o que foi melhor ainda. rsrs...
    mafaldaj
    mafaldaj

Enviada em 11 de outubro de 2013
    spoiler: Ação do começo ao fim. Doses de humor. Atores consagrados e excelentes. Tudo isso com uma boa estória e um cenário futurista, fazem do filme uma ótima atração. Indico a todos os fãs dos atores principais e também para aqueles que não são fãs.