Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Ismael L.
    Ismael L.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    O filme de modo geral é bom, mas a historia não é muito envolvente, o roteiro é fraco é muito pobre do que se espera de um filme de fuga de prisão, alem de conter cenas que fogem do possível. O que salva o filme é a presença de dois atores da historia de Hollywood !
    Valmir J.
    Valmir J.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger protagonizam esse filme bem legal. Stallone é um especialista em segurança de presídios e usa suas habilidades de fugas para demonstrar a fragilidade do sistema prisional. É chamado, então, para um desafio onde ele, aparentemente, estaria resguardado. Mas lá ele come o "pão q o diabo amassou" e vai ter a ajuda do Schwarzenegger para tentar escapar dessa prisão quase perfeita. Nota 8. Valeus!
    vini b.
    vini b.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    O diretor desse filme é muito bom porque o Stallone nesse filme é muito inteligente e o finel do filme é muito bom
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Rota de fuga (Escape plan) é mais uma aventura da dupla Stallone X Schwarzenegger.

Apresentando a intrigante história de Ray (interpretado por Stallone), especialista em escapar de presídios e sua equipe de apoio. Já Schwarzenegger vive Emil, um prisioneiro que acaba fazendo parte da Rota de fuga de Ray.

Como coadjuvantes, o médico local interpretado por Sam Neill (O eterno Dr. Alan Grant, do Parque dos Dinossauros) e a participação especial de 50 Cent dão força a esse interessante filme, que reserva muitas surpresas e fortes emoções para o espectador.

Bons personagens, sustos, grandes desafios e tiros para todo lado. E, em meio a tudo isso, uma história de amizade construída dentro da uma das mais secretas prisões do planeta. Rota de fuga traça seu plano e cativa o espectador, convidando a compartilhar dos planos e desafios de Ray e seus amigos.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    João J.
    João J.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    OS VEIO VOLTARAM.
    Sou fã dos caras e o filme e bem legal. Profissão estranha a do Stallone,acho que nenhum humano toparia.
    Varios burracos no roteiro mas o filme e com os veios por isso e duca.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    achei um filme inteligente ... com cenas de muita tensão ... resumindo um excelente filme de ação ... fora que os atores ajudaram muito ... São excelentes atores muito bom o filme ... eu recomendo
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    bom a historia é legal na qual ele escreve livros sobre prisoes nas quais consegue escapar na qual a ultima prisao se tratava de um navio do meio do nada e usa sua manhas
    Gabrielle R.
    Gabrielle R.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    O filme e otimo tem muita ação varios efeitos tem partes bem engraçadas,e surpresas na trama,fazem você colar na cadeira e não querer ter mais fim.

Simplesmente Otimo.
    Valber N.
    Valber N.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Filme porreta, siô! Só achei previsível o final, mas a atuação de stallone, excelente! ::::::::::::::::::::'':::::::::::/''''://:::::::::::::::$
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 8 de novembro de 2013
    Distrai. Mas fazer um sextante com um óculos quebrado, uma caneta Bic e um pedaço de plástico e ainda obter posição sem ver o horizonte é ridículo. Fraco demais o filme. Vai ver que o Arnold e o Stalone estão precisando de dinheiro.