Rota de Fuga
    Você assistiu Rota de Fuga ?

Pedro Luiz A.
    Pedro Luiz A.

Enviada em 8 de novembro de 2013
    Fico muito chateado em ver que taubate viavale ou mesmo moviecom não vai passar este filme ,que tanto esperei , mais uma decepção , taubate atrasada no tempo!" , que vergonha uma entidade deste porte não passar um filme desta qualidade ,e enfim, dois artistas que sempre fazem grande sucesso! isto é uma vergonha , uma decepção , falta de respeito com os os fans destes artistas !
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Embora seja um filme simples ele é bem divertido e dinâmico. Vale a pena conferir no cinema.
    Cleber B.
    Cleber B.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    muito bom .... quem achou q os veteranos haviam morrido pro cinema estão enganados. .. essa super promoção valeva pena ser vista!!!!♡♥
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 4 de novembro de 2013
    Filmes sobre prisões são convencionais e previsíveis, mas divertidos pelo fato de nos deixar curiosos pelos inventivos planos de fuga desses lugares que seriam, teoricamente, impossíveis de escapar. E é isso que entretém em “Rota de fuga”: cárcere de conceito antifuga, planejamentos engenhosos e, claro, protagonistas da ‘velha guarda’ das produções oitentistas. A premissa tem um ‘quê’ de “A fortaleza” e “Garantia de morte”, o diretor Mikael Håfström conduz as ações de forma eficiente, o roteiro, apesar de reviravoltas batidas e ter alguns argumentos inconvincentes, recicla os clichês da temática e prende a atenção até o final. Não há nada de novo, mas dá para se divertir. Para quem curte o assunto, não há escapatória!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Um típico filme de Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, muita ação, cara feita e violência. O enredo prende e a historia e possível. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Elias P.
    Elias P.

Enviada em 31 de outubro de 2013
    ótimo filme. apesar de eu não gostar do gênero. o humor deixa muito melhor com algumas piadas.ótimo
    Milene H.
    Milene H.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    um filme bem interessante, gostei da atuação do Stallone e Schwarzenegger juntos, o filme te prende bem, dá uma agonia querendo ajudar, achei muito bom e o final surpreende com novas descobertas.
    Junior E.
    Junior E.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Sempre é bom ver grandes veteranos do cinema como Arnold e Stallone, e se tiverem juntos no filme, melhor ainda! Sobre o filme, não vi nada de mais, mais é bom e vale a pena assistir. (Y)
    Jackson I.
    Jackson I.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Sem palavras!! filme só os mestres dos cinemas Stallone, Schwarzenegger, 50 ótimo filme e fez jus a parceria!
    Paulo C
    Paulo C

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Acredito que que toda a produção, elenco e diretor foram muito infelizes. O filme é muito ruim!!!!