Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Isabela_criticas
    Isabela_criticas

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Acho esse filme muito bom, realmente mostra a fidelidade de um cachorro e q ele ama seu dono, ficaria do lado dele pra sempre. Muito emocionante e talvez um pouco triste, mas esse cãozinho mostrou o que é amor e parceria pra sempre!!
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    chorei que nem uma condenada nesse filme, minha depressã* se iniciou com essa história muito linda mas depressiv@ :(
    Goncaloneumayercarvalho
    Goncaloneumayercarvalho

Enviada em 17 de abril de 2022
    Um filme muito bom, uma plena a obra de arte para simbolizar que muitos cães são melhores que as pessoas, e também para imortalizar este grande cão, durante o filme chorei muito pois é um filme que toca comigo.

Seguir usuário 46.496 seguidores Ler as 2.290 críticas

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Richard Gere protagoniza essa linda história de amor e parceria que envolve um Homem e Cão Akita que já derramaram muitas lagrimas pelo mundo e que merecia ter tido mais reconhecimento. Grande Obra.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O mais legal desse filme é que é baseado em uma história real...
    É muito bonita a história e é muito emocionante!
    Conceição Miranda
    Conceição Miranda

Enviada em 9 de agosto de 2021
    História linda, emocionante e triste. O amor e a fidelidade de um cão por seu dono e amigo. E a interpretação de Richard Gere é o máximo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de abril de 2021
    Filme bonito, legal, mostra o lado companheiro do animal cachorro. Retrata uma historia japonesa real, Richard Gere sai da sua linha romântica e faz esse filme com um lado mais dramático a historia japonesa e verdadeira. A historia e bem contada, sem mais para falar. Assistam que o filme é bom. E também bem equilibrado sem exageros melodramáticos.
    Marcos Prazeres
    Marcos Prazeres

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Um filme emocionante de uma história real, é fantástico, qualquer pessoa gosta deste filme, ou pelo menos devia gostar
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Muito lindo e emocionante, disparado entre os melhores filme que já assisti! Relatos da verdadeira lealdade entre a amizade de um homem e um animal! Por favor preciso de um cachorro desse :(
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Um dos melhores filmes já criado mostrando a relação do homem com animais, onde um cão mostra a lealdade e fidelidade ao seu dono!