Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Luizaugustonunesverasveras
    Luizaugustonunesverasveras

Enviada em 1 de junho de 2024
    Um filme maravilhoso mais muito triste mais q também prova a lealdade de um cão
    Para quem tem é gostar de animais de estimação vai se indetificar muito com esse filme
    Lovynhosilva
    Lovynhosilva

Enviada em 1 de junho de 2024
    Olá gente venho aqui para indicar este filmaço muito bom mesmo recomendo para todos assistirem legal
    Maria Eugênia Terra
    Maria Eugênia Terra

Enviada em 1 de junho de 2024
    Este é um filme emocionante que mostra algo mais que só os cães são capazes de demonstrar na era moderna: o amor incondicional e verdadeiro.
    Marcos Suzuki
    Marcos Suzuki

Enviada em 1 de junho de 2024
    Clássico... Muito bom o filme... Indico pra todos... E que tenha um lenço em mãos pois a história vai te fazer chorar
    Celular Branco
    Celular Branco

Enviada em 1 de junho de 2024
    Um filme espetacular e sensacional como nunca visto antes com ótimos atores e uma história incrível
    Ronulo E
    Ronulo E

Otimo filme, ótimos atores
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 28 de maio de 2024
    Um filme tocante e comovente baseado na história real de um cachorro chamado Hachiko e sua lealdade ao seu dono. Explora temas de amizade, lealdade e amor incondicional. É de tocar o coração...
    Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de abril de 2024
    Obra-Prima de filme. Baseado em uma história real, a mesma é linda e emocionante. O elenco é razoável, com destaque para Richard Gere, uma atuação impecável e destaque também para o cão Hachi que nos emociona muito ao longo de todo o filme. Um dos melhores e mais emocionantes filmes que assisti. Recomendo.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    O filme mais tocante que eu já assisti em toda a minha vida. Não sei nem se conseguiria suportar assistir de novo.
    Wagner SD
    Wagner SD

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Um filme extraordinário, o amor dos animais podem ser um exemplo incondicional de troca sem precisar de contra partidas na vida