Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Lindo, emocionante. Não sou a pessoa que mais ama filmes com cães no planeta, mas esse me encantou. Ele tem estória, e uma lição de vida, retratando o quanto um cão pode amar seu amigo. Um animal tem mais sentimentos do que um homem!
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 14 de abril de 2013
    De longe o filme que mais me emocionou. Simplesmente perfeito.
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Prepare os lenços de papel,vai precisar. Belíssima história,me derreti chorando com as cenas dele esperando o dono na estação depois que o cara morre. :3
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 3 de março de 2014
    Um filme que é uma lição de vida. Richard Gere interpreta muito bem o papel de um dono que ama muito seu cachorro. Através de tanto amor a resposta não poderia ser outra além da retribuição de carinho e lealdade do cão pelo homem.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um filme que deve agradar mesmo àqueles que não têm cães. Emocionantes cenas de amor e dedicação entre o professor universitário e seu Hachi. Richard Gere está ótimo. Sequências comoventes quando vistas sob a ótica canina. Linda fotografia.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Perfeito. Esse filme é lindíssimo, assisti uma vez só e confesso que segurei o choro. Nossa, uma lição de vida pra qualquer pessoa, até pq é baseado em uma história verídica.
    Um filme mt emocionante, vale a pena assistir. Nota 10.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Maravilhoso, mas muito muito triste. Nem dá pra acreditar que foi baseado em uma história real.
    Samuka F.
    Samuka F.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Um dos filmes mais emocionantes é impossivel nao se apaixonar por essa história simplesmente ótimo.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 10 de abril de 2014
    assisti na sessão da tarde na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas dramáticas muito bem elaboradas, dublagem nota dez.