Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Silmara G.
    Silmara G.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Sempre ao seu lado
    Este filme é muito lindo porque , é de um homem e de um cachorro o homem achou ele na estação de trem , depois ele levou para casa e criou e se apegou com o cachorro..
    E é emocionante porque depois que o homem morre o cachorro vai todos os dias onde ele pegava o trem ..
    E fizeram até uma estátua do cachorro no lugar que ele ia todos os dias , este filme é uma história real ;
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Para quem não curte muito filmes com animais provavelmente vai se surpreender. O longa conta com o protagonista Richard Gere e sinceramente ele como sempre atuou muito bem.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Excelente filme mesmo eu não gostando do Richard Gere, acho-o um péssimo ator.

Mas, a história mostra a realidade que os animais são mais leais que os seres humanos e nos dão muito amor e carinho sem pedir nada em troca.

Um filme encantador.
    May Loren
    May Loren

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Cão - o melhor e talvez o único amigo do homem. Chorei muito! Vejam!
    Eric B.
    Eric B.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Este sim um filme emocionante e que mostra algo a mais que apenas os cachorros são capazes de demonstrar na era moderna: o amor incondicional e verdadeiro.

O filme, que é baseado em fatos reais, nem precisava ser e dá um baile no filme mais famoso de cachorro dos últimos tempos (Marley e Eu) que eu considero uma porcaria.
    Fernanda S.

jsdhfkldshfoudshforahnfiousdyhfre fgthyu
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Lembro bem do dia em que fui ver "Sempre ao seu Lado". Era o último dia do filme em cartaz, era uma correria e eu estava com meus pais. Todo o auê para chegar no cinema, comprar o ingresso e pipoca valeu a pena? Sim. Mais do que eu pensava.
    Uma história belíssima e que me emocionou muito (e eu nem tenho um cachorro, imagina quem tem). Saí do cinema paralisado.
    Minha memória não é muito boa, mas cinco anos depois, eu faço questão de lembrar de todos os detalhes desse dia.
    Carlinhos A.
    Carlinhos A.

Enviada em 16 de junho de 2014
    O Melhor filme de se baseia em uma Historia Real, Simplesmente espetacular, quem disser que esse filme é ruim está mentido porque é um dos melhores que já vi na vida, Perfeito.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Muito bom ! EMOCIONANTE ! Quem tem um cão , entende ! Queria saber quem sao os imbecis que deram nota 0 ! kkk BRINCADEIRA !