Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Winston Tiago
    Winston Tiago

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Uma história singela, meiga e tremendamente emotiva, o filme conta a história real de Hachiko um cachorro japonês da raça Aika que tem em seu dono o melhor amigo, o filme se passa de maneira morosa mas nunca cansativa, o diretor sabiamente nos deixa respirar e absorver lentamente a bela e emotiva história e esses tesouros são importantes para nós nós afogarmos em nossas lágrimas, acredite vc vai chorar, a fotografia em tons pastéis e uma trilha sonora suave e melancólica ajudam ainda mais sentirmos todo o amanhã e e lealdade de Hachiko por seu dono, história fascinante e contada de maneira respeitosa, mais que recomendo!
    Odilon A.
    Odilon A.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Apenas uma palavra pra definir esse filme: EMOCIONANTE!
    Só queria escrever aquilo mas sou obrigado a escrever 100 caracteres
    Vivian D.
    Vivian D.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes feito pelo ator Richard Gere, muito emocionante. Com certeza, na minha opinião merece mais que cinco estrela.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 28 de maio de 2019
    Como não ficar emocionado com essa história? O cachorro é realmente a melhor amigo do homem. São fiéis e amorosos, até mesmo quando não merecemos.
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Não tem uma vez em que eu assista essa obra prima e não chore feito uma criança!! Lindo, puro, inocente e cativante
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 22 de maio de 2019
    Único filme que me fez chorar até hoje, realmente muito bom e por se tratar de uma história real faz ficar ainda melhor. Vale assistir!
    Graziele B.
    Graziele B.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 13 de maio de 2019
    O primeiro filme que chorei na vida, contando que só chorei em 3 é bem relevante kkkkk, assisti faz anos já, mas lembro até hoje, vale muito a pena, uma delícia de filme, toca a alma, bom para ver em família também.
    Lindo demais
    Claudemir d
    Claudemir d

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Um dos melhores filmes que já assisti, história linda, indicado para todas as pessoas que amam os seus amiguinhos peludos.
    Vitor Y
    Vitor Y

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 17 críticas

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O filme é muito emocionante e bom. Mostra que o amor mais fiél e verdadeiro é sim a dos cachorros aos seus donos. Recomendo!
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Filme sensacional. Aborda de forma muito emocional a amizade entre um humano e um cachorro. Vale muito a pena assistir !