Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Claudio V.
    Claudio V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Não sou de me emocionar com filmes mas, confesso, fiquei mal depois de assisti-lo.
    Sem o dramalhão óbvio, este apresenta uma história de amor legítima, vindo de quem mais entende do assunto. Sim, os animais [se você pensou no bonitão Richard Gere, passou longe meu caro]. Sensível até não poder dizer mais!
    crisbauer
    crisbauer

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    adorei o filme e mto emocionante da pra ate chorar.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Filme extremamente emocionante, faz você olhar para o seu cachorrinho e pensar como ele viveria sem você.
    Éder F.
    Éder F.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Um dos filmes mais emocionantes que eu já assistir, é impossível assistir sem se envolver com a história!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Seguir usuário 8 seguidores Ler a crítica

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    esse filme me fas chorar só de ler o nome :') eh o melhor filme pra te fazer chorar do mundo de vdd :')
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Um filme emocionante ,muito dramático, a sensação de assistilo é como se você tivesse lendo um livro, pra quem gosta de um final triste porém perfeito , não vai se dececionar com este filme.
    super recomendo.!!!
    Fred A.
    Fred A.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    COMO SEMPRE RICHARD GERE, UM DOS MAIORES ASTROS DO CINEMA PARA MIM, EM TODO FILME QUE ATUA ELE DEIXA A SUA MARCA E O FILME SEMPRE AO SEU LADO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, POIS SEM DUVIDA NENHUMA É UM FILME MAGNIFICO QUE QUALQUER SER HUMANO SE EMOCIONA E REALMENTE ATÉ OS CORAÇÕES MAIS DUROS. O FILME É PERFEITO E EMOCIONANTE DO COMEÇO AO FIM, UM FILME QUE MERECE SER ASSISTIDO VÁRIAS VEZES COMO TAMBÉM DEVERÍAMOS PENSAR DUAS VEZES EM MALTRATAR UM ANIMAL, PARABÉNS PARA O DIRETOR, ELENCO, ENFIM TODOS QUE TRABALHARAM NESSA PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA QUE PRA MIM SEM DUVIDA NENHUMA É O MELHOR.
    Larissa A.
    Larissa A.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Nossa esse filme é perfeito , bons atores , filme de alta qualidade.
    FabrycioSylva D.
    FabrycioSylva D.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Filme Muito Bom, triste, mas muito bom, o ator um dos melhores filmes do ator Richard Gere.
    Nairana P.
    Nairana P.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    SIM EU ADOREI AMEI ADOREI AMEI ADOREI !!!!!! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO