Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

liliane O.
    liliane O.

Enviada em 18 de abril de 2014
    este filme e baseado em fatos reais acho que devido a isto me emocionei muito....cada cena uma mas linda que a outra assisti diversas vezes e recomendo a todos ....tambem recomendo uma caixinha de lenços pois e quase impossivel nao chorar :) ....
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 10 de abril de 2014
    assisti na sessão da tarde na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas dramáticas muito bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 3 de março de 2014
    Um filme que é uma lição de vida. Richard Gere interpreta muito bem o papel de um dono que ama muito seu cachorro. Através de tanto amor a resposta não poderia ser outra além da retribuição de carinho e lealdade do cão pelo homem.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Não lembro de um filme que eu tenha chorado tanto igual esse. Filme maravilhoso, que mostra exatamente o quanto fiéis os cães são.
    Bruna D.
    Bruna D.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    muito lindo este filme! chorei muito! uma lição de vida!
    Claudio V.
    Claudio V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Não sou de me emocionar com filmes mas, confesso, fiquei mal depois de assisti-lo.
    Sem o dramalhão óbvio, este apresenta uma história de amor legítima, vindo de quem mais entende do assunto. Sim, os animais [se você pensou no bonitão Richard Gere, passou longe meu caro]. Sensível até não poder dizer mais!
    crisbauer
    crisbauer

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    adorei o filme e mto emocionante da pra ate chorar.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Filme extremamente emocionante, faz você olhar para o seu cachorrinho e pensar como ele viveria sem você.
    Éder F.
    Éder F.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Um dos filmes mais emocionantes que eu já assistir, é impossível assistir sem se envolver com a história!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    esse filme me fas chorar só de ler o nome :') eh o melhor filme pra te fazer chorar do mundo de vdd :')