Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Jansem O.
    Jansem O.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filme muito bom, emocionante. Gostei muito. Vale a pena assistir. Filme muito bem produzido. Certamente vocês irão gostar
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Mais uma da série baseado em fatos reais. E estes sempre prometem ser agradáveis, neste caso foi. A cultura japonesa geralmente nos proporcionam ótimas histórias sobre a vida e os relacionamentos humanos, neste caso um cachorro com seu dono, ou melhor, companheiro.
    Filme que já podemos acrescentar ao rol dos clássicos, até mesmo sendo uma refilmagem de um filme japonês. Onde um cachorro demonstra toda sua lealdade ao seu companheiro, o que falta a muitos humanos, o cão tem de sobra. Esse é o ponto, observar e se emocionar com esse sentimento, com a devoção e o respeito gerado em torno disso tudo. Assistam e chorem!
    Simone F.
    Simone F.

Enviada em 27 de março de 2016
    Filme incrível e emocionante, gostei muito , mostra o sentimento do cachorro por seu dono, mostra no final a estátua do cachorro ,história baseado em fatos reais
    Fernanda P.
    Fernanda P.

Enviada em 9 de março de 2016
    Eu poderia ter dado mil estrelas para esse filme...Toda vez que eu assisto esse filme eu choro....Lindo!!!
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    Esse filme é excelente,mas eu achei tão triste que não tenho estrutura para vê-lo novamente..
    PS:chorei como uma garotinha
    b255230
    b255230

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    espetáculo de filme, lindo, ótimo, belo drama, e de arrepiar cada vez que assisto, recomendo que nunca viu e gosta de cachorro
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Um dos filmes que mais chorei! Simplesmente emocionante!!! E quando se trata de um história real... Aí ele fica PERFEITO!!!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Não sou fã de filmes que tenha cachorros, mas esse filme me surpreendeu a lealdade do cachorro com o seu dono foi incrível e de saber que é baseado em fatos reais é mais emocionante ainda. O elenco foi excelente com atuações dramáticas impecáveis. Um filme sensível, sem dúvida um excelente filme!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Um filme encantador, simples e comovente. Retratando o relacionamento entre um dono e um cão. Vemos uma história de fidelidade, companheirismo e amor. Sempre ao Seu Lado é um dos típicos filmes no qual diálogos não são tão necessários, apenas a trilha sonora. Richard Gere desempenha muito bem seu papel como um dono. Não precisa ter um cão para se emocionar com este belo filme.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Quem de vez em quando não gosta de chorar de verdade num bom filme? Se ele emociona sem ser piegas, melhor ainda.
    Chorei muito do meio para o final. Chorei como queria chorar a vários filmes atrás e não acontecia. Aquele choro que vem porque a história é emocionante e consegue comunicar com o espectador.
    Preciso confessar que relutei bastante em ver essa obra e só mudei de ideia porque vi que ela está em 190º lugar entre os 250 melhores filmes segundo o site IMDB. Soou influenciável, né? Mas fui mesmo!
    Baseado numa história real japonesa sobre a ligação entre um cão e seu dono, que mesmo após a morte dele, o cachorro volta todos os dias no mesmo horário para encontrá-lo, a produção aflora os sentimentos sem ser melodramática e forçar o choro fácil. A versão americana conta com o ator Richard Gere para trazer carisma ao personagem.
    É um belo filme que fala sobre o amor, devoção e lealdade incondicional entre um animal de estimação e seu companheiro humano.
    Curiosidade. A história foi levada as telas pela primeira vez em 1987, numa produção japonesa.
    Nota do público: 8.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 62%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    Brasil - R$6 milhões
    Mundo - $45 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.