Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Roger M.
    Roger M.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Nao ha como nao se emocionar com este filme!!! Um filme lindo que te faz chorar!!! Belas atuacoes de Richard Gere e Joan Allen!
    Luna M.
    Luna M.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Deus que filme triste!!! eu amei a história achei linda mais sai do cinema parecendo um pimentão de tanto chorar!
    Damn D.
    Damn D.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Simplesmente perfeito! Adoro esse filme de paixão!
    Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Lindo!!!! choro todas as vezes que assisto!
    super recomendo!
    Maria Fernanda  C.
    Maria Fernanda C.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Lindo, sempre que eu assisto vou às lágrimas, muito lindo.Mesmo o dono morrendo ele não sai de seu lugar na rodoviária, e ele não aceita se mudar de cidade.Uma lealdade sem limites.Um lindo filme, sem dúvidas.O cão sentiu que o dono ia morrer, e ficou ali até a sua morte.Parabéns aos atores e aos diretores.
    Silmara G.
    Silmara G.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Sempre ao seu lado
    Este filme é muito lindo porque , é de um homem e de um cachorro o homem achou ele na estação de trem , depois ele levou para casa e criou e se apegou com o cachorro..
    E é emocionante porque depois que o homem morre o cachorro vai todos os dias onde ele pegava o trem ..
    E fizeram até uma estátua do cachorro no lugar que ele ia todos os dias , este filme é uma história real ;
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Para quem não curte muito filmes com animais provavelmente vai se surpreender. O longa conta com o protagonista Richard Gere e sinceramente ele como sempre atuou muito bem.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Excelente filme mesmo eu não gostando do Richard Gere, acho-o um péssimo ator.

Mas, a história mostra a realidade que os animais são mais leais que os seres humanos e nos dão muito amor e carinho sem pedir nada em troca.

Um filme encantador.
    May Loren
    May Loren

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Cão - o melhor e talvez o único amigo do homem. Chorei muito! Vejam!
    Eric B.
    Eric B.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Este sim um filme emocionante e que mostra algo a mais que apenas os cachorros são capazes de demonstrar na era moderna: o amor incondicional e verdadeiro.

O filme, que é baseado em fatos reais, nem precisava ser e dá um baile no filme mais famoso de cachorro dos últimos tempos (Marley e Eu) que eu considero uma porcaria.