Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Ader J
    Ader J

Enviada em 10 de setembro de 2017
    sensacional,filme muito emocionante,vejo gente criticando enredo,mas me diga como modificar uma história real?maravilhosa obra.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    Um dos filmes mais lindos que já assisti. Todos sabemos que cães são os melhores amigos, o filme trás uma história verídica, linda e muito bem interpretada pelos atores.
    Enviada em 9 de junho de 2017
    Assisti o filme um pouco tarde, pela Netflix, mas eu tenho que dizer que esse filme é lindo!! Me emocionei muito!!!!! Sem palavras para descrever o quão me emocionei e o como eu gostei
    Nota: 10/10 Parabéns!!
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 7 de maio de 2017
    Pra quem tem um cachorro fiel a você, assista a esse filme, você vai se emocionar do começo ao fim.
    Melhor filme movendo um cachorro que eu já assistir.
    Agora, em relação ao ator, melhor ator a fazer esse papel, só não gostei quando ele morre quase no final do filme. (SPOILER ALERT)!
    Pra mim merecia 1.000.000.000 estrelas.
    Graca Razera
    Graca Razera

Enviada em 28 de abril de 2017
    Eu me acabei de chorar... só de pensar, me emociono. A lealdade é algo sublime que nem mesmo os seres de nossa própria espécie são capazes de decodificar e valorizar. A mensagem é esta... Em pensar que é baseado numa história real!!! Richard Gere arrasa... O cão é divino... a cena final é de estraçalhar o coração, a alma... Jamais conseguiria ver pela segunda vez. Emoção demais...
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 13 de março de 2017
    Quando vi esse filme ser anunciado na sessão da tarde , achei que seria mais um filme bobo de cachorro, mas eu estava completamente enganada. O que mais me impressionou foi a inocência do Hachiko, que não compreende por que seu dono não retornou e por que a expressão triste nos olhos dos familiares.
    Tudo parece indecifrável em seu mundo preto e branco, por mais que os outros tentem, sabem que ele nunca irá entender os animais, não compreendem as leis que regem a vida humana, o máximo que podem fazer é serem eles mesmos fieis e leais, pois a sua inocência é a maior prova de que o amor deles é sincero.
    Nós e eles vivemos em mundos diferentes, nós conhecemos a verdade, a lei, as regras , tempo e sabemos para onde iremos; eles não conhecem nada disso, mas uma
    coisas temos em comum temos sentimentos, necessidade um do outro ,amor, amizade e afeto ;isso quebra barreira, humano e animal.
    Nós temos alma, mas a alma deles somos nós (metaforicamente) somos responsáveis, para que seu mundo preto e branco fique um pouco colorido e faça um pouco de sentido . E para Hachiko fazia sentido esperar, porque a alma de seu dono ainda vivia em algum lugar e também em seu coração,por mais que não entendesse a complexidade da situação, sua lealdade e sua inocência o honram, porque provam o quanto era sincera e pura sua amizade.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    É um filme muito triste. Assisti duas vezes e chorei. Apesar disso, vale a pena assistir várias vezes
    Feeh L.
    Feeh L.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Que filme incrível. Se ja queria um cachorro antes, agora depois de ver esse filme, quero mais ainda. Bem que dizem que cachorro é o melhor amigo do homem. 🐶 ❤️😢
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Filme muito emocionante. Chorei bastante ao longo do filme. spoiler: A cena da Cate vendo o Hachi já velho e vai até ele é a minha favorita
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.