Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Elias S.
    Elias S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    O melhor filme de drama que eu já vi, o roteiro é incrível, o animal foi muito bem treinado,a atuação do ator principal e dos outros são atuações excelentes,me emocionou maus anida porque a história do filme é real, por isso eu dou 5,0.
    Jhé
    Jhé

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    No principio você acho que é um filme comum desses entre homens e cochorros, mas ao longo do filme você se surpreendi com a fidelidade do cachorro para com seu seu dono... muito emocionante!
    Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Filme maravilhoso, chorei horrores, apesar de ser um filme um pouco parado ( o que é óbvio já que é um filme que envolve animais ) gostei demais, pois te toca ao saber que o amor do cão era puro e sincero!
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Um filme extremamente emocionante, o filme mostra que o cão é o verdadeiro amigo do homem, sim. É um filme que não tem como não chorar, pois ultrapassa os limites das emoções e sabendo que a história é real, mais ainda. Podem assistir, é fantástico.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 22 de setembro de 2017
    História verídica cuja realização gera vergonha alheia. Diretor e ator principal se completam ( ambos em decadência na carreira). Um fato emocionante que vira desculpa para um roteiro primário, preenchedor de tempo. Direção monótona, forçando a seco, friamente, um laço entre um homem e seu cachorro. Cachorros são fiéis ao dono, não importa a raça. Final apelativo. Quanto desperdício de orçamento, de atores, de produção. Quase inacreditável a ousadia de realizar essa película.
    Ader J
    Ader J

Enviada em 10 de setembro de 2017
    sensacional,filme muito emocionante,vejo gente criticando enredo,mas me diga como modificar uma história real?maravilhosa obra.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    Um dos filmes mais lindos que já assisti. Todos sabemos que cães são os melhores amigos, o filme trás uma história verídica, linda e muito bem interpretada pelos atores.
    Enviada em 9 de junho de 2017
    Assisti o filme um pouco tarde, pela Netflix, mas eu tenho que dizer que esse filme é lindo!! Me emocionei muito!!!!! Sem palavras para descrever o quão me emocionei e o como eu gostei
    Nota: 10/10 Parabéns!!
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 7 de maio de 2017
    Pra quem tem um cachorro fiel a você, assista a esse filme, você vai se emocionar do começo ao fim.
    Melhor filme movendo um cachorro que eu já assistir.
    Agora, em relação ao ator, melhor ator a fazer esse papel, só não gostei quando ele morre quase no final do filme. (SPOILER ALERT)!
    Pra mim merecia 1.000.000.000 estrelas.
    Graca Razera
    Graca Razera

Enviada em 28 de abril de 2017
    Eu me acabei de chorar... só de pensar, me emociono. A lealdade é algo sublime que nem mesmo os seres de nossa própria espécie são capazes de decodificar e valorizar. A mensagem é esta... Em pensar que é baseado numa história real!!! Richard Gere arrasa... O cão é divino... a cena final é de estraçalhar o coração, a alma... Jamais conseguiria ver pela segunda vez. Emoção demais...