Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Kelly A.
    Kelly A.

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Um dos filmes mais emocionantes que já vi entre tantos ainda mais por ser basedo em fatos reais q é relatado no final do filme com imagens reais dos envolvidos na história.
    Mateus Gabriel de Araujo Machado
    Mateus Gabriel de Araujo Machado

Enviada em 29 de agosto de 2018
    O MELHOR FILME DE TODOS COM IMA HISTORIA EMOCIONANTE E DEMONSTRA COMO E O AMOR DO CAO COM SEU DONO nos DIAS DE HOJE NEM E MAIS ASSIM E PESSOAL MALTRATANDO ANIMAIS INOCENTES E ESSE FILME TINHA QUE TIRAR NOTA 5,0 OU 1 MILHAO DE TAO BOM QUE ELE E
    Ivone_Cristiny
    Ivone_Cristiny

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Lindo, tocou de uma maneira simples porém emocionante, duas vidas entrelaçadas um amor incondicional sem se importar com dinheiro, comida, só se importa com o amor q recebeu e lhe devolveu. Cuidado que chora por tudo vc vai chorar com certeza!!!
    Rosangela C
    Rosangela C

Enviada em 18 de agosto de 2018
    muito bom o filme muito emocionante spoiler:
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Um filme que faz chorar, é uma historia que mostra a lealdade e o amor que os cachorros tem pelos donos.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    O melhor filme de drama que eu já vi, o roteiro é incrível, o animal foi muito bem treinado,a atuação do ator principal e dos outros são atuações excelentes,me emocionou maus anida porque a história do filme é real, por isso eu dou 5,0.
    Jhé
    Jhé

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    No principio você acho que é um filme comum desses entre homens e cochorros, mas ao longo do filme você se surpreendi com a fidelidade do cachorro para com seu seu dono... muito emocionante!
    Vitória A.
    Vitória A.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Filme maravilhoso, chorei horrores, apesar de ser um filme um pouco parado ( o que é óbvio já que é um filme que envolve animais ) gostei demais, pois te toca ao saber que o amor do cão era puro e sincero!
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Um filme extremamente emocionante, o filme mostra que o cão é o verdadeiro amigo do homem, sim. É um filme que não tem como não chorar, pois ultrapassa os limites das emoções e sabendo que a história é real, mais ainda. Podem assistir, é fantástico.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 22 de setembro de 2017
    História verídica cuja realização gera vergonha alheia. Diretor e ator principal se completam ( ambos em decadência na carreira). Um fato emocionante que vira desculpa para um roteiro primário, preenchedor de tempo. Direção monótona, forçando a seco, friamente, um laço entre um homem e seu cachorro. Cachorros são fiéis ao dono, não importa a raça. Final apelativo. Quanto desperdício de orçamento, de atores, de produção. Quase inacreditável a ousadia de realizar essa película.