Sempre ao Seu Lado
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Um dos melhores filmes já criado mostrando a relação do homem com animais, onde um cão mostra a lealdade e fidelidade ao seu dono!
    Carol Silva
    Carol Silva

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Esse filme é muito emocionante, Nos filmes de cachorro estamos muito acostumados a o cachorro morrer, e mostrar a tristeza do dono ao longo da história. Mas nessa aconteceu ao contrário, e é emocionante o fato de que o cachorro ficou todos os dias de sua vida esperando pelo seu dono voltar. O mais emocionante é que é baseado em fatos reais. Chorei demaisss
    Camila Valeria De oliveira husca
    Camila Valeria De oliveira husca

Enviada em 8 de setembro de 2020
    eh o melhor filme!! toda vez que assisto choro horrores, mostra o companheirismo do cachorro e mostra que o cachorro eh o seu melhor amigo independente de tudo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Esse é o tipo de filme que tende a atingir mais uns do que outros,Hachi A Dog's Tale no entanto,dentre os filmes do estilo é o que provavelmente sabe construir algo dramático sem ser apelativo.

O que diferencia esse de outros títulos sobre cachorros é que ele tem um núcleo forte,o coração do filme é baseado no laço entre Parker (Richard Gere) e o cãozinho Hachi e ele tem peso.O diretor Lasse Hallström conhecido por seus filmes de drama,aqui cria muito bem essa amizade entre cão e humano.O Parker é apresentado como um cara legal,bom esposo e bom pai e ajuda bastante na construção e sua figura.

Outro elemento bem importante aqui é a grande trilha sonora de Jan A.P. Kaczmarek que levanta consideravelmente o clima dramático,é como fosse um personagem,a base de um piano suave e um violino ajuda na dramatização e suas cenas.No entanto é difícil olhar para o lado humano como um todo,a família e Parker é muito jogada no filme,nenhum deles é relativamente interessante,são apenas personagens que pouco importam.

Hachi A Dog's Tale é provavelmente o melhor filme com o tema amizade entre humano e melhor amigo do homem.O núcleo do filme entre Parker e o cãozinho é muito forte mas o filme peca muito no que está por fora dessa relação.
    Indyana Bersi
    Indyana Bersi

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filme lindo e emocionante, não tem como não chorar. Gere sempre impecável em seus papéis e o cachorro também é um ótimo ator kkkkk.
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 26 de abril de 2020
    um ótimo filme!!! acho que vi em 2010!!!
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 22 de abril de 2020
    baseado em uma história real esse filme tem o poder de amolecer os corações mais duros uma história de amizade amor e lealdade emocionante...
    Ana Caroline Viana
    Ana Caroline Viana

Enviada em 14 de abril de 2020
    Simplesmente perfeito um filme que toca você lá no fundo , principalmente quem tem um amigão inseparável.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 11 de abril de 2020
    Não consegui me prender com esse filme não, parece mais um filme pra para crianças, como a menina e o porquinho
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Um filme que você precisa assistir com um lencinho do lado e uma garrafa d'água, para não desidratar. Uma história LINDA! Perfeitamente narrada e com um fim tão trágico, que chega a cortar o coração. Não tenho estruturas para filme de cachorro :(