Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Conceição Miranda
    Conceição Miranda

Enviada em 9 de agosto de 2021
    História linda, emocionante e triste. O amor e a fidelidade de um cão por seu dono e amigo. E a interpretação de Richard Gere é o máximo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de abril de 2021
    Filme bonito, legal, mostra o lado companheiro do animal cachorro. Retrata uma historia japonesa real, Richard Gere sai da sua linha romântica e faz esse filme com um lado mais dramático a historia japonesa e verdadeira. A historia e bem contada, sem mais para falar. Assistam que o filme é bom. E também bem equilibrado sem exageros melodramáticos.
    Marcos Prazeres
    Marcos Prazeres

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Um filme emocionante de uma história real, é fantástico, qualquer pessoa gosta deste filme, ou pelo menos devia gostar
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Muito lindo e emocionante, disparado entre os melhores filme que já assisti! Relatos da verdadeira lealdade entre a amizade de um homem e um animal! Por favor preciso de um cachorro desse :(
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Um dos melhores filmes já criado mostrando a relação do homem com animais, onde um cão mostra a lealdade e fidelidade ao seu dono!
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Esse filme é muito emocionante, Nos filmes de cachorro estamos muito acostumados a o cachorro morrer, e mostrar a tristeza do dono ao longo da história. Mas nessa aconteceu ao contrário, e é emocionante o fato de que o cachorro ficou todos os dias de sua vida esperando pelo seu dono voltar. O mais emocionante é que é baseado em fatos reais. Chorei demaisss
    Camila Valeria De oliveira husca
    Camila Valeria De oliveira husca

Enviada em 8 de setembro de 2020
    eh o melhor filme!! toda vez que assisto choro horrores, mostra o companheirismo do cachorro e mostra que o cachorro eh o seu melhor amigo independente de tudo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Esse é o tipo de filme que tende a atingir mais uns do que outros,Hachi A Dog's Tale no entanto,dentre os filmes do estilo é o que provavelmente sabe construir algo dramático sem ser apelativo.

O que diferencia esse de outros títulos sobre cachorros é que ele tem um núcleo forte,o coração do filme é baseado no laço entre Parker (Richard Gere) e o cãozinho Hachi e ele tem peso.O diretor Lasse Hallström conhecido por seus filmes de drama,aqui cria muito bem essa amizade entre cão e humano.O Parker é apresentado como um cara legal,bom esposo e bom pai e ajuda bastante na construção e sua figura.

Outro elemento bem importante aqui é a grande trilha sonora de Jan A.P. Kaczmarek que levanta consideravelmente o clima dramático,é como fosse um personagem,a base de um piano suave e um violino ajuda na dramatização e suas cenas.No entanto é difícil olhar para o lado humano como um todo,a família e Parker é muito jogada no filme,nenhum deles é relativamente interessante,são apenas personagens que pouco importam.

Hachi A Dog's Tale é provavelmente o melhor filme com o tema amizade entre humano e melhor amigo do homem.O núcleo do filme entre Parker e o cãozinho é muito forte mas o filme peca muito no que está por fora dessa relação.
    Indyana Bersi
    Indyana Bersi

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filme lindo e emocionante, não tem como não chorar. Gere sempre impecável em seus papéis e o cachorro também é um ótimo ator kkkkk.
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 26 de abril de 2020
    um ótimo filme!!! acho que vi em 2010!!!