Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Celso roberto veiga
    Celso roberto veiga

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Péssimo. Ruim demais. Não vale a perca de tempo. Na haver com o original. Fraco. Fraco. Fraco. Fraco.
    Carlos Macêdo KL
    Carlos Macêdo KL

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Essa versão de Os Caça Fantasmas é horrível! Foi uma ideia muiti infeliz. Parce que os produtores não tinham nada o que produzir e resolveram estragar a imagem um um filme que marcou uma época!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não é um grande filme, mas tem seus momentos, certamente o suficiente para se tornar uma boa experiência.
    Edgard Soares
    Edgard Soares

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme horrível, chato e sem graça uma verdadeira perda de tempo! Que decepção, estragaram minha infância!
    Natália Brito
    Natália Brito

Enviada em 22 de maio de 2021
    Pontos positivos: efeitos visuais e participação, ainda que minúscula, do elenco de 1984 interpretando papéis diferentes dos originais. Foi uma jogada inteligente.

Pontos negativos: a atuação do elenco principal é muito, mas muito, mas muito ruim. Simplesmente não fluiu. As piadas são extremamente forçadas, sem graça. Parece um show de stand up da pior qualidade. Dá pra sentir o desconforto das atrizes. O papel do Chris Hemsworth, então ... terrível. Chega a ser constrangedor assistir ao filme com alguém do lado. Sério. A única do elenco principal que teve uma atuação razoável é a que interpreta a Woltzman (ou Holtzman, não lembro exatamente o nome dela).
    Não sou uma intelectualóide que odeia Hollywood e filmes "blockbuster". Até gosto de alguns filmes pastelão, que aliena mesmo e deixa o dia mais leve. Vira e mexe é bom assistir um filme estilo besteirol, para nossa saúde mental. Principalmente, diante de tanta notícia ruim. Mas esse filme não vale a pena.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 29 de abril de 2021
    Nova versão do clássico de 1984, só que com elenco feminino e muito CGI ,e efeitos 3d. O vilão desse filme não convence nem um pouco.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Filme é horroroso, não dá pra assistir até o final de tão chato. Tentarão surfar na onda do feminismo e esqueceram de fazer um filme descente.
    Ana Luiza S.
    Ana Luiza S.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    péssimo, totalmente sem nexo... achei que por ser dos eua fosse melhor que o do brasil, mas é pior que o do brasil
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 6 de julho de 2020
    Nessa trama de ação com comédia, temos um humor simples, no qual Melissa McCarthy é especialista, resultando em um filme divertido. Faz jus ao clássico? Não! Contudo é um filme alto astral e espirituoso, ideal para assistir com a família.
    PRA QUÊ RESPONDER?
    PRA QUÊ RESPONDER?

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Não assisti kkkk Doglassola hhhdj
    Gxn
    Mnxggxnmncgvxngcgjlddjgllfhshfskzfhmfzhfsgjtdjltidlyjdgyjfhdffhmsafmhfsjttsjljtsltsrsymhndhkfzkhdzrhskhrs