Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 6 de julho de 2020
    Nessa trama de ação com comédia, temos um humor simples, no qual Melissa McCarthy é especialista, resultando em um filme divertido. Faz jus ao clássico? Não! Contudo é um filme alto astral e espirituoso, ideal para assistir com a família.
    PRA QUÊ RESPONDER?
    PRA QUÊ RESPONDER?

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Não assisti kkkk Doglassola hhhdj
    Gxn
    Mnxggxnmncgvxngcgjlddjgllfhshfskzfhmfzhfsgjtdjltidlyjdgyjfhdffhmsafmhfsjttsjljtsltsrsymhndhkfzkhdzrhskhrs
    Caio F
    Caio F

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Um dos piores filmes que já assisti.
    Cenas chatas e desnecessárias.
    Elenco horrivel.
    Para quem assistiu a primeira franquia irá se decepcionar com este filme.
    Ricardo R
    Ricardo R

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Pois é, a nota é só pelo elenco ..... O diretor tinha tudo: reviver um sucesso passado, público garantido, atores atuais excelentes, colocou um dos vingadores pra chamar mais atenção.......tinha os caça fantasmas do passado, teve Segourney ......e com tudo isso esse diretor conseguiu fazer uma história ridícula, sem sentido nenhum, sem aproveitar o ótimo elenco atual......sem aproveitar com o mínimo de dignidade os caça fantasmas e elenco antigo.......não sei se foi pelo filme ser australiano, e talvez não ter o feeling de Hollywood, mas esse diretor mostrou ali toda a incompetência dele ...
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Filme muito sem graça, muito fraco, muito fraco mesmo, eu não aguentei assistir até o fim, e olha que pra eu deixar de assistir um filme até o final, é porque o filme é ruim mesmo, pois sempre, por mais ruim que seja eu assisto tendo esperança de que vai melhorar, mas esse sinceramente não deu!

Filme muito ruim!!!
    Jansen S
    Jansen S

Enviada em 23 de julho de 2019
    Esse filme é tão ruim que sinceramente eu torci para o vilão. Queria que ele acabasse com as cenas desnecessárias, ás atuações pastelonas sem sentido nenhum, o enredo totalmente sem desconexo e as piadas deslocadas de uma realidade plausível. Cara não tem como ficar apreensivo se até nos momentos de maior tensão aparecem piadas despretenciosas como se nada estivesse acontecendo. Até o segundo filme da franquia original que era bem pastelão sabia dosar isso. Vergonha essa tentativa de remake. Fora que a idéia de recriar a história do zero desconsiderando os outros filmes é repugnante... fracasso total. As cientistas extremamente geniais tem a mentalidade de uma criança de 7 anos... absurdo... pq o vilão não venceu? Eu daria 5 estrelas.
    Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Uma afronta, terrível, detestável, sem graça (há dois ou três diálogos inspirados) e feio. Entre tantas refilmagens e reboots, este filme aqui fica entre os piores dos últimos anos. Claro, considerando que o original também não é nenhuma obra-prima. É aquele tipo de cringe comedy da pior espécie, o que há de feminista em uma professora reprimida, uma engenheira sem-noção, uma negra piadista (até quando??) e uma cientista cujo humor consiste em dar vexames? Militâncias à parte, Caça-Fantasmas é simplesmente batido, fraco e vexatório como comédia. Toda vez que eu estiver com dificuldade para cagar, eu vou colocar esse filme no meu tablet e sentar no vaso, talvez assim a bosta saia, afinal, excrementos se complementam.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Achei filme muito fraco com pouca cenas de ação e bastante diálogos desperdiçado. Tínhamos no original uma equipe que operava como dedetizadores e, aos olhos da prefeitura, eram párias demais para ter o reconhecimento da mídia e do restante dos novaiorquinos.
    Elaine Cristina M.
    Elaine Cristina M.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    O filme tenta aparecer como uma quebra de paradigma, contudo reproduz clichês de filmes pastelões em um humor sofrível, chegando a apelar para quedas dos personagens. Salva a atuação simpática das atrizes, especialmente a McCarthy, peca pela ausência de desenvolvimento dos personagens que são rasos. Bom pra ver em família.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    As caça-fantasma...Existem Bons filmes e filmes Ruins. Há também aqueles filmes ruins que são bons, e é exatamente onde esse reboot se encaixa. Ele é ruim,mas é bom. Oque faz esse filme ser apenas mais um dentre muitos outros é a sua superficialidade, suas piadas sem tempo cômico jogadas na tela sem parar, a falta de uma construção adequada para essas personagens, que aliás esqueça o papo furado de que as mulheres são um problema no filme, pelo contrário, elas são as melhores coisas do longa, mas faltam camadas pra que elas sejam memoráveis como personagens, o CGI do filme é oscilante porém funcional , a fotografia e as cores vivas são lindas...o filme é ou parece ser mais longo do que é, pois o ritmo é problemático as coisas demoram para se estabelecer,e as piadas jogadas em tela vão se tornando previsíveis e acabam travando o andamento da trama, o vilão é outro problema, não ha carisma e o pior, você não entende com clareza oque e porque ele está fazendo o que está fazendo, a música do filme parece que quer dar uma ênfase épica para um filme genérico, e criar uma tensão que não existe, a música é boa, mas não para esse filme específico, participações especiais que não agregam nada ao filme também travam o andamento do longa. Mas indo para oque há de bom neste filme,não há muito para se gostar aqui, é verdade!. Mas existem pequenos momentos que são entretenimento puro. As personagens são legais, todas as quatro, mas Não é bem balanceada suas personalidades nem mesmo o momento de tela de cada uma. Melissa MCCarthy faz meio que a líder do grupo, e é a que menos me agrada por eu não gostar do estilo de humor que a atriz faz, A personagem Patty é bacana mas o roteiro Não favorece a personagem suficiente e o pior, dentre todas personagens, a negra é a que tem o pior emprego, aí Não né roteiro?!... já a toda engomadinha Erin Gilbert é mais beneficiada pelo roteiro e tem mais carisma e mais presença que as duas já citadas, mas o filme é da Jillian Holtzmann,personagem cheia de charme e trejeitos bem doidinhos que dão carisma e um ar sexy,cômico, é a personalidade mais bem desenvolvida e a atriz soube como absorver pra si momentos memoráveis nas cenas cômicas e de ação, digamos que essa personagem se tornou um crush pra mim, me apaixonei por ela. Vale lembrar que o saudoso Thor soma muito para o filme, é Over? é! mas finciona e muito bem, o cara é bom pra comédia e convence até mesmo interpretando uma porta. A ação do filme é bacana tem momentos divertidos, o clímax é bobinho e clichê, mas é exatamente oque eu quis dizer com:" as caça-fantasma é ruim mas é bom". Há tanta coisa ruim e mau agenbrada no longa, mas também há pequenos momentos que se isolados do todo são grandiosos. Mas quando juntos o filme resulta em apenas mais um remake, apenas mais um filme de verão americano, apenas mais um dentre tantos outros. E só!
    As caça-Fantasma se parece muito os filmes do scooby-Doo dirigido por Raja Gosnell, do início dos anos 2000. A diferença é que os filmes do scooby-Doo do Raja Gosnell são melhores.