Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Tentaram dar uma nova roupagem ao filme tradicional, trouxeram referências dos filmes anteriores mas sem mencioná-lo... Os atores dos filmes antigos fizeram uma pontinha e mesmo assim não disseram nada relacionado aos fantasmas... Tem umas piadas engraçadas mas não vai muito além disso..
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Infelizmente, o pior aspecto dessa nova produção é justamente algo que funcionou bem em produções recentes como Jurassic World e Star Wars - O Despertar da Força: a recorrente referência (e reverência) ao material original. Das chamadas visuais, passando pelas pontas desconexas e (tristemente) decepcionantes do elenco e fantasmas originais, até à desnecessária repaginação do tema musical, nada que supostamente vem para resgatar o charme e a nostalgia do original funciona (com a devida exceção do emblemático logotipo da trupe). O resultado poderia ter sido muito melhor se os realizadores tivessem se distanciado de fato e criado algo realmente original, reimaginado por completo."
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 17 de março de 2017
    Fico surpreso com a quantidade de críticas negativas frente ao filme. Não sei se é saudosismo pelo velho Caça-fantasmas, ou o quê. Fui assistir sem nenhuma pretensão, inclusive até com certo preconceito, de ter ouvido tanto falar mal. Me surpreendi. Ele é muito divertido, engraçado demais, as piadas são muito boas, e com certeza vou assistir de novo. As meninas estão ótimas em seus papéis. É uma excelente comédia super atualizada para nossos novos tempos, e acredito que resgata o potencial da franquia.
    Valmir T.
    Valmir T.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Achei esse caça fantasmas De 2016 uma cópia muito mal feita do primeiro caça fantasmas filme preconceituoso e feminista tentando mostrar que as mulheres são inteligentes e os homens são burros, na minha opinião o filme ficou uma porcaria, deveriam terem feito uma continuação dos primeiros filmes e não uma cópia muito mal feita.
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    O filme não é engraçado, os personagens são exageradamente forçados, cheio de estereótipos forçados, piadas forçadas, enredo pobre, uma decepção. Fiquei mais decepcionado ainda com a critica do "adorocinema" que deu 4 estrelas e me fez ir ver essa porcaria, nem a internet escapa mais da parcialidade ideológica.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Uma boa comédia, embora muito inferior ao filme original. Esse filme é a versão feminina do primeiro. Sem novidades para apresentar fizeram adaptações para ficar diferente. A trama ficou um pouco solta, o motivo do aparecimento dos fantasmas não foi bem esclarecido. Deram muita atenção a personagem Erin, Kristen Wiig, muito fraca, por sinal, e esqueceram de fazer um enredo mais consistente. Poderia ser melhor.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    É inevitável comparar este Caça fantasmas com o longa dos anos 80. Este reboot se saiu abaixo do antigo mas não chega a ser um desastre.
    O longa conta com uma boa dose de humor, que diverte a adultos e até aqueles mais novos.
    O quarteto se sai bem, e quem se sai melhor ainda é Chris Hewshorth, na pele de um recepcionista meio abobalhado.
    A trilha sonora do filme é muito boa, com músicas que nos remetem ao filme dos anos 80.
    As cenas de ação do filme não são lá grande coisa, e os efeitos visuais são medianos.
    O colorido dos fantasmas tira um pouco de tensão e de mundo dos mortos, o que particularmente não gostei.
    Ha muitas cenas dispensáveis no filme, o que acaba prejudicando um pouco do humor do filme.
    Mas este longa vem mais com o intuito de divertir do que de provocar surpresas com boas sequências de ação.
    Quem vai a procura de se divertir vai gostar muito, pois o intuito aqui é esse. E o machismo é arrebentado com a escolha das protagonistas.
    E quem sabe podemos ter uma continuação, o que acredito que não seria ruim, um filme divertido e gostoso de se assistir.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    E mais um remake/continuação desnecessário
    Que não chega nem perto do original.
    O filme tem a história ok tem uns pontos interessantes,mais é mt arrastado e cansativo
    Fora não diverte se ri 3 vezes foi mt ,os efeitos são boms mais deu mais a sensação de estar vendo o primeiro scoby doo e não um nv caça fantasmas as referencias são oriveis e as participações dos atores antigos são mais ou menos.nota-4/10
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Comédia bem feita, cenas de ação boas, sem problemas protagonistas femininas, devia arrecadar muito mais, tem críticos que pegam pesado demais, o filme não é feminista, pera lá!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Muito boa essa nova reformulação! A comédia está medida certa! Não esta forçada, e a dinâmica do filme é ótima, os efeitos visuais estão demais, e oq dizer do ator Chris Hemsworth? Ver um galã de (Thor) num papel de um cara estremanete desprovido de inteligência, e desastrado foi sensacional, o ator deu um Show! Elenco maravilhosamente bem escolhido! As personagens roubam a cena, cada uma com a sua personalidade! espero que tenho mais filmes na sequência.