Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Jorge A. Weschenfelder
    Jorge A. Weschenfelder

Enviada em 8 de agosto de 2016
    O filme deixa à desejar em diversos aspectos, as protagonistas são mulheres, não há necessidade de ficar lembrando isso a cada 5 minutos. Não sou machista, mas há uma quantia exagerada de Feminismo. Ficou parecendo um filme do Scoby-Doo. Não surpreende em nada. O original é muito melhor!
    Manoel U.
    Manoel U.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Muito bom, independente ser diferente do primeiro que foi ótimo esse não deixou nada a desejar, melhor acrescentou ficou muito bom.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Adorei esse filme, fui no cinema assistir uma semana depois da estreia e tem um roteiro ótimo, parabéns por esse diretor que teve uma ideia e piadas ótimas para esse filme
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Realmente eu não vi o filme anterior me disseram que é muito bom , bom este também não passa longe de ser bom bem original com piadas super sacadas , um filme que mistura comédia , aventura e um toque de terror , e as protagonistas estão incriveis recomendo o filme além é claro do filme mostra todo o Girl Power que é bem merecido a elas , então este filme é otimo para assistir com os amigos é simplesmente incrivel :) .
    Wagner M.
    Wagner M.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Horrível! Tremenda ideia de imbecil pegar um clássico e refazer usando personagens nada haver com um enredo tão ruim! Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson ainda estão vivos, podiam ter dado uma sequência com esses atores! Dando um presente nostálgico aos fãs. Não consegui terminar de assistir o filme de tão ruim.
    Lívia S.
    Lívia S.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Nossa, estava ansiosa para assistir o filme, já tinha escutado muitos elogios, mas superou minhas expectativas, filme muito bom o filme. Super indico.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Fui ver o filme ansiosa, desde pequena sempre amei "os caça fantasmas". A primeira decepção foram com as personagens, que merda! Deveriam ser homens ao em vez de mulheres sem graça. O filme foi completamente previsível. 😞😞😞 e o papel que o "Thor" fez? Que foi aquilo? Fala sério, era pra ser engraçado? Foi completamente tosco.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Tem alguns bons momentos... mas não ter a música original é um erro imperdoável. E falta o carisma dos primeiros integrantes. Um filme legal para quem não viu o clássico original. Para quem viu... sem comparação.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Caça Fantasmas 2016
    Esse filme não tem muitos pontos positivos em questões de roteiro, atuações são clichês, mas funciona muito, tecnicamente ele é fraco, mas popularmente pode se tornar um sucesso pois deu pra rir muito e em questões de efeitos em 3D foi o melhor filme que eu vi com muitos efeitos e ao ponto de você colocar a mão na frente como reflexo, recomendo muito, filme divertidíssimo.
    Erin Gilbert (Kristen Wiig) é professora de uma faculdade que pretende conquistar uma vaga na elite dos coordenadores, o presidente encontra um livro que ela havia escrito uns anos antes, sobre a existência de fantasmas e isso pode fazer com ela perca sua chance, ela não satisfeita com a publicação do seu livro procura sua ex amiga que escreveu o livro junto com ela a Abby Yates (Melissa McCarthy) uma brilhante cientista que não desiste de provar a existência de fantasmas, junto com a Jillian Holzmann (Kate McKinnon) uma projetora de armas espectrais super louca e hilariante, vai te vai fazer rir muito no filme, outra que também arranca altas risadas é a Patty Tolan (Leslie Jones) que depois de ter presenciado uma aparição no metrô se junta ao grupo que ganham o nome de Caça Fantasmas, elas precisam deter Rowan (Neil Casey) o responsável por liberar as almas do outro plano pro nosso, o filme conta com a participação de Chris Hemsworh que interpreta o secretário, atrapalhado e burro, Kevin Beckman, ele é contratado pelas Caça Fantasmas só por ser forte e bonito e faz um papel humilhante para sua carreira, o filme conta com participações dos atores que interpretaram os caça fantasmas no filme original dos anos 80. Recomendo muito esse filme ele é tipo Pixels fraco tecnicamente, mas funciona pra uma boa sessão no cinema e com certeza você irá se divertir muito.
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Ótimo filme, dei boas risadas. Particularmente eu não gostava dos filmes anteriores. Mas esse me surpreendeu. Ri alto! Recomendo!