Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    O filme eu gostei pelo fato de lembrar a franquis dos caças fantasmas. Mais teve cenas sem graça e sem noção. Gostei das atrizes, e não gostei do papel do telefonista foi sem graça do começo ao fim. Adorei ver os atores das antigas, só achei ruin porque eles aparecem muito rapido somem como um flesh.
    Edilson S.
    Edilson S.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Péssimo dos péssimos, verdadeira heresia ao filme original. Dormi a maior parte do filme tinha que voltar e assistir de novo e continuava com sono. Assistam o original e comprovem. Lixo esse aí.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Assisti ontem e gostei muito, foi um pisão nos haters que estavam falando que o filme ia ser horrível.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Muito bom, muito bom, muito bommm... adorei... os mimimis antes da estréia do filme dos conservadores, ñ valiam de nada. O filme é fantástico, divertido, ORIGINAL, uma história totalmente renovada, as meninas mandaram bem e as participações dos Ghostbusters originais Bill Murray (Peter), Dan Akroyd (Ray) e Ernie Hudson (Winston), foram pequenas mas emocionantes, além de Sigoney Weaver e Annie Potts (Janine). O falecido Harold Ramis (Egon) criador da frankia também recebeu sua homenagem até nos créditos finais. Geléia e Stay Puft (MARSHMALLOW) também deram as caras. Demais!!!
    Q venha a continuação, e a cena pós crédito foi arrepiante. Entendedores entenderão!
    Só faltou o Rick Moranis, pena q se aposentou de vez.
    Valeu Ivan Reitman, diretor dos originais pela mãozinha na produção
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    O filme é muito ruim. Dos piores que já assisti. Apesar de toda a polêmica gerada sobre o eventual feminismo, a ruindade do filme é causada por méritos próprios.
    Piadas forçadas e sem graça, situações esdrúxulas, exagero no uso do escatológico. Lamentável o papel de loiro burro do Thor. Ou seja, mais parece uma sátira ao original no pior estilo "Todo mundo em pânico" que uma refilmagem desse clássico. Triste... Merecia mais.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Filme chato, apesar de ter bons atores fica uma comédia forçada e fora os efeitos especiais q são muito ruins. Filme se parece mais com scooby doo, porém o scooby doo é muito mais legal que esse filme sem noção.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Só pra não dizer que não comentei nada sobre este "filme" então aqui vai minha impressão : H.O.R.R.I.V.E.L !
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Quem você vai chamar? AS Caça-Fantasmas!
    Apesar do burburinho (cof-cof, machista, cof-cof) que o filme causou antes mesmo de chegar aos cinemas, o novo "Caça-Fantasmas" se mostra uma obra divertida que vale muito a pena ser assistida. Embora seu roteiro não seja uma das sete maravilhas do mundo, é de se admirar a coragem do mesmo em tomar certas decisões e propor algumas inversões (de gênero) nos papéis que apresenta. O filme é cheio de boas ideias, o problema reside na confusão que todas essas ideias amontoadas provocaram. Ademais, falta um vilão condizente que seja mais marcante que o fraquíssimo personagem que antagoniza neste filme - spoiler: afinal, como ele conseguiu todos aqueles poderes? Como ele conseguiu ficar tão gigantesco?
    . Ainda assim, pelas risadas, pela tirada de onda e pelo quarteto (quinteto, se contarmos a hilária presença do secretário burro e bonito) divertido e envolvente, vale dar uma conferida neste curioso trabalho do diretor Paul Feig.
    Cristina R.
    Cristina R.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Gostei muito do filme! Diversão na certa com doses de humor inteligente e ótima interpretação das atrizes Melissa (sou fã), Kristen, Leslie e Kate. Chris Hemsworth está engraçadíssimo no papel de recepcionista. Com certeza, supera e muito a filmagem de 84.
    Geovanna D.
    Geovanna D.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Achei legal Os fantasmas é daora, só tinha que ter mais o Geleinha e O Mashmelloow. <3 MUITO BOM GENTE ASSISTAM.