Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 25 de julho de 2016
    O filme é uma comedia engraçada.É o tipo de filme que você vê se diverte e esquece.Acho que cumpre o papel.
    O que mais me chama atenção é o pessoal comentando: ah não me emocionou,não é uma prima e bla bla bla.É uma comedia como muitas outras que temos hoje em dia,tem piadas que funcionam e piadas que não funcionam. spoiler:
    A sacada do secretario bonito e burro é ótima.Muita gente se incomodou,mas quando é uma gostosa burra ninguém liga.Adorei a critica. spoiler:
    Spy G.
    Spy G.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Um filme bom bastante legal, mas não tão bom como filme e dessa geração, pois ainda vivemos em uma comunidade machista pois as maiores críticas eram por motivos de serem mulheres como protagonistas, mas isso não foi um erro é sim uma inovação do genero. Bom filme do comédia contraditória e comédia feminina é muito mais engracado.
    Jhonatan L
    Jhonatan L

Enviada em 23 de julho de 2016
    Assisti hoje, sem muita expectativa, um dos filmes mais polêmicos do ano pela sua má recepção antes de sua estreia: Caça Fantasmas, e acabei me surpreendendo positivamente por ter um elenco feminino de química incrível, e a prova que não é apenas um filme politicamente-correto.
    O filme foi e continua sendo muito criticado pelos fãs do longa original por quais argumentavam não haver necessidade de uma nova versão, quando, na verdade, demonstram puro preconceito em apresentar uma nova versão protagonizado por mulheres e o filme chega até a gozar dessas críticas através dos diálogos, algumas piadas são muito bem pensadas, o sarcasmo espontâneo e a naturalidade do empoderamento feminino, o filme consegue brincar com tudo isso apenas fazendo inversão de valores, usando a velha e desgastada formula de hollywood de colocar mulheres como interesse romântico e donzela em perigo e fazendo todos os homens presentes no filme inúteis e burros, isso é mais visível no personagem de Hemsworth, que chega ser mais burro que uma porta.
    As quatro atrizes é sensacionais, o maior destaque é a Kate que utiliza o charme e beleza sendo a responsável pelas cenas mais divertidas do filme, de parte técnica, o filme tem bons efeitos especiais, gostei da escolha visual para representar os fantasmas nesse tom de azul neon – o que muitos reclamaram do estilo Scooby Doo 2-, deu qualidade pra fotografia, que apesar de meio cartunescos, teve momentos em que os fantasmas realmente passam uma presença ameaçadora.
    Talvez o maior erro do longa, seja em tropeçar em momentos importantes para apenas honrar o seu antecessor com participações desnecessárias dos atores do primeiro filme, chegando a quebrar o clima de algumas cenas
    Apesar de toda a onda de mimimi e ódio sobre o filme, é um ótimo cinema pipoca com os amigos, um bom remake ou reboot deve fazer exatamente isso: entreter a todos e levar a nova geração a procurar os filmes antigos; As pessoas, hoje em dia, estão mais preocupadas em manter algum tipo de discurso, provar uma ideologia como certa, do que experimentar simplesmente. Vá, assiste ao filme e depois conta o que achou, é muita polemica para um filme inofensivo.
    Recomendo!
    Super Max
    Super Max

Enviada em 22 de julho de 2016
    Caça-Fantasmas e muito divertido; primeiro vai tudo tomar no .... as pessoas que estão criticando o filme pois o filme e bom tem argumentos para desenvolver muito melhor que o original e tem vários aspectos novos que funcionam muito mais que os anteriores. As atuações são boas mais nada de espetacular, quem mais me chamou atenção foi o "THOR" com um personagem extremamente burro e engraçado. Os efeitos visuais são muito bons em alguns momentos me lembram muito desenho (um ou dois momentos), a parte técnica e muito bem executada e a trilha sonora funciona. O filme deixa varias brechas pra continuações, realmente não entendo a critica negativas dos filme que coincidentemente vem por parte do publica masculino (vamos vira essa pagina por favor nê), em geral o filme cumpre seu papel e surpreende, pois estava vindo ao meu vê como forte concorrente ao framboesa de ouro de 2017. Resumo o filme em três palavras, engraçado, nostálgico (referencias a outros filmes) e bom.
    Jose U.
    Jose U.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Adoro. Assistir esse pela primeira vez e agora quero assistir ao original. As atrizes são ótimas, com boas piadas e uma relação de união.
    Marcela Cavallini O.
    Marcela Cavallini O.

Enviada em 20 de julho de 2016
    O filme é maravilhoso, não dei 5 estrelas devido aos efeitos do final mas fora isso estou apaixonada, apesar da pouca idade já assistir os outros com os 4 homens e esse dá de 1000 à 0. Esse quarteto é demais!!
    Elen O.
    Elen O.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Entretenimento de primeira! Risadas a mil e um elenco espetacular. Os atores dos anos 80 fazem apenas pontinhas, mas que enchem a tela de nostalgia. Amei.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Apesar de toda a onda de mimimi sobre o filme, achei melhor que os primeiros. Fazia muito tempo que não achava um filme engraçado de verdade.
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Muito bom o filme! Uma repaginada, um nova forma de observar e significar Ghost-Busters! Emponderamento feminino, piadas inteligentes, sarcasmo espontâneo e naturalidade entre os personagens. Nada de fantasmas translúcido alimentados pelo mal-humor e efeitos sem profundidade e definição! Muito bom, recomendo!
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 19 de julho de 2016
    muito Rock in Roll esse filme Bonita homenagem ao filme original Só que bem mais moderno e divertido Comédia pastelão da sessão da tarde Mas a intenção era essa mesma: divertir e agradar os antigos fãs