Caça-Fantasmas
    3,2
    Você assistiu Caça-Fantasmas ?

Emerson S
    Emerson S

Enviada em 31 de julho de 2018
    Decepcionante. Até que tinha potencial pra ser um filme divertido, mas a preocupação maior era a lacração, como ficou bem claro nas críticas do site.
    Kevin C.
    Kevin C.

Enviada em 17 de julho de 2018
    O FILME É FORCADO, NAO MOSTRA UMA HISTORIA CATIVANTE, NADA MAIS É QUE UMA TENTATIVA FALHA DA INDÚSTRIA DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, SÓ QUE NAO DEU CERTO.
    Robert K.
    Robert K.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Filme ótimo pra quem é dos anos 80 ou 90
    Até o meu pai gostou da musiquinha antiga spoiler:
    Luanna V.
    Luanna V.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Filme com piada tosca, mas divertido. meu filho de oito anos adorou.
    muito bom fazer uma versão com mulheres. ótimas atrizes.
    Henry Eduardo Fonseca S.
    Henry Eduardo Fonseca S.

Enviada em 22 de abril de 2018
    incrível Melissa McCarthy e Kristen Wiig são as mais engraçadas. O filme e incrivelmente bom e muito engraçado ri muito, espero um segundo filme
    otimo
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Não gostei! Atrizes excelentes, mas um filme meia boca, não agradou em momento algum, uma cientista inteligente e burra ao mesmo tempo, que não dá pra engolir, piadas clichês e sem graça. Ainda prefiro assistir os clássicos.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Ghostbusters(paul feig, 2016) já seria um filme medíocre mesmo se TENTASSE emular os elementos que fizeram do original um clássico. Mas então eles resolveram ir por um caminho AINDA pior : Acabaram totalmente com a essência dos dois predecessores, transformando uma franquia de comédia masculina sobrenatural, com pitadas de ficção científica, em uma porralouquice entupida de CGI e protagonizada por um bando mulherzinhas irritantes. Na verdade eu duvido MUITO que eles tenham visto o filme original.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    O FILME É BEM DIVERTIDO,EM NENHUM MOMENTO ELE FICA ARRASTADO OU CANSATIVO; A QUÍMICA ENTRE O QUARTETO TEM MUITO POTENCIAL,O ELENCO SE DIVERTE AQUI,OS EFEITOS ESPECIAIS CUMPREM O SEU PAPEL MAS NÃO É UM FILME MEMORÁVEL E TAMBÉM NÃO SE ESPERE NADA QUE RENOVE A FRANQUIA...
    Malena H
    Malena H

Enviada em 18 de abril de 2017
    Não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme horrivel. Praticamente feito só de piadas muito podres. O nome não faz nem sentido porque mal tem fantasma ou uma história legal do tipo. Resumindo, filme chato, atrizes forçadas, não tem um bom diálogo entre o elenco, só piadinhas idiotas e muito entediante. Merece nota 0 mas dei 1 estrela porque o thor tava no filme mas o papel dele era ridículo.
    crisclista
    crisclista

Enviada em 15 de abril de 2017
    Primeiro: não comparem com a trilogia original é um reboot. Muito divertido, ótimas tiradas cômicas atuais. As atrizes são muito legais, em falar dos fun services com o elenco original aparecendo. Divertidíssimo.