Minha conta
    Veja 38 pôsteres feitos com emojis

    Você reconhece todos?

    Enquanto tem gente que coleciona cartazes no estilo vintage, existem aqueles que preferem pôsteres minimalistas, já outros curtem os mais modernos... Na internet, há criações para todos os gostos. Uma nova moda é reproduzir nomes ou cartazes de filmes com emoticons ou emojis. Afinal, existe melhor forma de trazer filmes clássicos para a atualidade do que a linguagem do "internetês"?

    O Tumblr Emoji Films resolveu fazer releituras bem divertidas e minimalistas de pôsteres de longas-metragens antigos e novos, de todos os gêneros, sejam eles terror, comédia, ficção científica, dramas... sejam clássicos da cultura pop ou películas que foram premiadas no Oscar.

    Os elementos colocados nas artes não necessariamente existiam nos cartazes originais dos longas, mas fazem referência à cenas icônicas das produções, como as menininhas no corredor em O Iluminado; um alienígena, a lua e uma bicicleta em E.T.; a transição da infância à adolescencência representada por uma mamadeira e uma caneca de cerveja em Boyhood; uma seringa em Trainspotting; e por aí vai. Haja imaginação!

    Confira na galeria acima 38 pôsteres feitos com emoji e conte para a gente: de qual você gostou mais?

    E.T. - O Extraterrestre.

    O Iluminado.

    Trainspotting - Sem Limites.

    Amor.

    Boyhood - Da Infância à Juventude.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top