Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.
Título original
You Will Meet a Tall Dark Stranger
Distribuidor PARIS FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2010
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento22 000 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Críticas AdoroCinema
2,2
Fraco
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
NO PILOTO AUTOMÁTICO
por Lucas Salgado
Woody Allen é um dos diretores mais extraordinários que o cinema já produziu. Não bastasse toda sua originalidade, o cineasta tem como marca uma produtividade de dar inveja a muita gente. Desde 1969, Woody lança ao menos um filme por ano.Ninguém fez tantos filmes nos últimos quarenta anos quanto o diretor, que ainda consegue tempo para escrever livros e integrar uma banda de jazz que não só se apresenta regularmente em Nova York como também sai em turnê pela Europa.Mais impressionante do que a produtividade de Woody é apenas a média qualitativa que consegue empregar em seus filmes. A questão não é que nenhum diretor produziu tanto quanto Allen nas últimas quatro décadas, mas sim que ninguém produziu tantas obras primas quando ele.Da década de 90 pra cá é lugar comum falar que o diretor já não é o mesmo e que seus filmes são todos iguais e menos inspirados. Ainda assim, produziu pelo meno...
-Filme assistido em 01 de Março de 2016
-Nota 4/10
Não esperava uma história tão fraca com um elenco desses.
Anthony Hopkins sendo tão mau aproveitado. Pouquíssimas cenas aproveitáveis.
Naomi Watts e Josh Brolin tem a maior parte do filme para si.Só que vivem um romance tão clichê,que causa sono.
ymara R.
Segui-los
474 seguidores
Ler as 262 críticas deles
4,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2014
Amo Woody Allen e tudo que ele faz.. mas essa "fase Londrina" dele.. com 90% dos atores britanicos.. é um koo.. nao parece filme dele.. eu nao identifico ele a nao ser em alguns conflitos/ textos mas nao é ele.. enfim.. assisto porque se ele escrever bula de remedio vou ler.. mas nao é um filme que se pareça com ele..#No coments about past lives, beliefs and all that crap !!!!
Renan Rossi
Segui-los
447 seguidores
Ler as 258 críticas deles
1,5
Enviada em 2 de março de 2012
Vi poucos filmes do Woody Allen, mas sei que ele tem um grande talento para romances e comédias românticas. Mas esse filme não me convenceu em nada, de todos que eu vi dele esse é o pior.
cinetenisverde
Segui-los
18039 seguidores
Ler as 1 122 críticas deles
3,0
Enviada em 16 de janeiro de 2017
Personagens que Allen adora colocar em cena: a cartomante que faz papel de psiquiatra, a velhinha que procura uma cura para sua tensão pós-separação, o ex que está velho demais para recomeçar e acreditar ter o gene da longevidade, o escritor fracassado de um sucesso só, casado com a consultora de artes em um casamento que logo, logo, irá se abalar, e a noivinha pronta para sair do casamento.
É o primeiro filme dirigido por Woody Allen que não foi produzido por Charles H. Joffe. Joffe, produtor dos filmes do diretor por mais de 40 ano que faleceu em julho de 2008.
Atuação rápida
A atriz Anna Friel gravou sua participação no longa em apenas um dia.
Desistiu e foi substituida
Nicole Kidman chegou a ser escalada para o papel de Charmaine, mas deixou o projeto. Carice Van Houten foi cotada para assumir a vaga, mas Lucy Punch foi contratada para o papel.
É um mexidão de tudo aquilo que Woody Allen já tinha feito antes na carreira.O romance/comédia já tinha sido visto em Melinda e Melinda e Crimes e Pecados.Apesar do bom elenco,todos estão em fracos personagens.Como sempre,o que vale é a bela trilha sonora suave e as cidades como pano de fundo.-Especial Anthony Hopkins - 27/07/2018-Dou nota 4/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade