Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mãe faz bonecas heroínas para a sua filha porque ninguém tinha feito
    Por Vitória Pratini — 2 de ago. de 2015 às 09:30
    facebook Tweet

    Uma iniciativa incrível!

    1. +
    Super-heroínas.
    Leia mais
    As prateleiras das lojas estão repletas de produtos fãs de super-heróis da DC e da Marvel, afinal, não é muito difícil de achar brinquedos temáticos de Batman, Super-Homem, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Thor ou Capitão América. Mas e as bonecas da Viúva Negra, Mulher-Maravilha, Capitã Marvel ou Tempestade? Onde estão?

    A verdade é que se você está à procura de uma boneca de uma super-heroína feminina, dificilmente a encontrará ou terá que desembolsar um bom dinheiro para adquirí-la. Isso é porque a Marvel e a Disney, assim como outras empresas, acham que não haverá público, que não dará vazão e as meninas preferem Barbies ou até kit de cozinha de brinquedo. Tanto que a empresa se envolveu em uma polêmica quando lançou produtos de Vingadores: Era de Ultron estampados pelo Capitão América em uma cena que era protagonizada pela Viúva Negra.

    Cansada de esperar por produtos oficiais, a australiana Rebecca Millar resolveu colocar a mão na massa e fazer ela mesma bonecas para sua filha de três anos de idade, que é super-fã dos Vingadores. Além das heroínas da Marvel e da DC, ela resolveu fazer bonecas inspiradas em séries de TV como Star Trek e NCIS.

    Confira na galeria acima a transformação dos brinquedos e conte para a gente o que achou.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top