Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Gato
     Mulher-Gato
    13 de agosto de 2004 / 1h 44min / Fantasia, Ação
    Direção: Pitof
    Elenco: Halle Berry, Benjamin Bratt, Sharon Stone
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Usuários
    2,8 631 notas e 141 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha em uma empresa de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa em que trabalha, ela se vê envolvida em uma conspiração corporativa que sequer imaginara até então. O que acontece a seguir transformar Patience para sempre, fazendo com que ela ganhe a força, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato. Com seus novos poderes e a recém-ganha intuição felina, Patience se torna a Mulher-Gato.
    Título original

    Catwoman

    Distribuidor WARNER BROS.
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2003
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 85 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Looke Alugar
    Veja todos os filmes online
    Mulher-Gato Trailer Original 1:57
    Mulher-Gato Trailer Original
    20159 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Halle Berry
    Personagem : Patience Philips / Mulher-Gato
    Benjamin Bratt
    Personagem : Tom Lone
    Sharon Stone
    Personagem : Laurel Hedare
    Lambert Wilson
    Personagem : George Hedare
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Histórias de super heróis sempre animam,e despertam a atenção dos fãs.Isso quando o filme é feito com bastante qualidade.Mulher Gato,é um dos poucos filmes em que aborda o universo feminino.Dando a chance para tentar dar espaço a essas personagens,e tentar trazer algo interessante.Mais infelizmente não foi bem assim.Patience (Halle Berry),tem uma vida rotineiramente comum,em seu trabalho,no escritório,junto de seus amigos.Mais pra ...
    Leia Mais
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 1630 seguidores Ler as 415 críticas deles

    0,5
    Enviada em 3 de julho de 2015
    Como toda grande atriz ou ator tem sempre um filme decepcionante na carreira, com Halle Berry não seria diferente. O filme é um desastre. O roteiro é horrível com cenas grotescas. A cena dela jogando Basquete foi de dar vergonha, fora a transformação de uma hora pra outra de uma Patience comportada e tímida para uma Mulher Gato que do nada teve seus instintos ativos e sensualizou de uma hora para a outra. Muito fraco.
    Franklin  S.
    Franklin S.

    Segui-los 35 seguidores Ler as 107 críticas deles

    0,5
    Enviada em 15 de julho de 2014
    Esse filme e uma atrocidade aos olhos de qualquer um que o veja é uma tortura interminavel,com cenas de açao pavorosas dialogos entao nem se fala...Me senti com vergonha pela Halle Berry ao final dessa bomba,Caso tenha curiosidade em dar uma conferida,nao veja e seja feliz.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 2875 seguidores Ler as 490 críticas deles

    0,5
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Só dou minha nota para que eu consiga evitar que mais pessoas assistam. O FILME É PÉSSIMO, me arrependo profundamente ter desperdiçado 1h30 da minha vida para assistir essa porcaria.
    141 Comentários do leitor

    Fotos

    14 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Mulher-Gato é o 2º filme do diretor Pitof. O anterior fora Vidocq (2001). - Michelle Pfeiffer, intérprete da Mulher-Gato em Batman - O Retorno, chegou a ser convidada para reprisar a personagem, mas a atriz recusou o convite. - A atriz Ashley Judd chegou a ser contratada para interpretar a Mulher-Gato, sendo posteriormente substituída por Halle Berry. - Nicole Kidman foi convidada pelos produtores para ser a Mulher-Gato, antes da contratação d... Leia Mais

    Últimas notícias

    Mitos do Pop: 9 filmes tão ruins... que acabam sendo bons
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 13 de julho de 2020
    Atores que fazem parte dos Universos Cinematográficos da DC e da Marvel
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 12 de janeiro de 2020
    Os maiores 'vira-casaca' do cinema.
    Gotham: Selina se transforma oficialmente na Mulher-Gato
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
    E já chegou com tudo!
    19 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Andr?ia F.
      Hally Bary foi ótima, assim como Sranon Stone, a vilã. O filme que foi fraco, nao desenvolveu, mal produzido, final bôbo. Uma pena.
    • Andr?ia F.
      Atuaçao boa, roteiro ruim.
    • Ivan Sousa
      Histórias de super heróis sempre animam,e despertam a atenção dos fãs.Isso quando o filme é feito com bastante qualidade.Mulher Gato,é um dos poucos filmes em que aborda o universo feminino.Dando a chance para tentar dar espaço a essas personagens,e tentar trazer algo interessante.Mais infelizmente não foi bem assim.Patience (Halle Berry),tem uma vida rotineiramente comum,em seu trabalho,no escritório,junto de seus amigos.Mais pra tentar agradar seu chefe,ela tem um prazo muito curto pra mostrar algo de valor em seu serviço,e continuar com seu preciso trabalho.Mais é diariamente impedida por sua vizinhança barulhenta,que adora as festinhas noturnas.Patience então conhece o detetive Tom (Benjamin),que daí começa o romance bobo,que não resulta em nenhuma melhora para a história do filme.O engraçado,é que quando tem de acontecer o tal acidente,inexplicavelmente ela sai de dentro de um rio sujo,ou um lago,sei lá o que é aquilo,sem a ajuda de ninguém,a não ser se tiver ter sido os gatos.Quando se transforma em felina,ela começa a sofrer de dupla personalidade,que a faz ela parar com seu jeitinho bobo,e faz acordar para a vida.Começa também a viver trejeitos do animal,sendo estranhada até mesmo por cachorros na rua.Onde no começo,não tem nenhuma habilidade com seus novos poderes,e acaba adquirindo muita ao longo do filme.E daí passa a ser taxada como a grande heroína da cidade,se transformando agora inteiramente em uma verdadeira heroína popular.Pra tentar alavancar a história e a moral do filme,os produtores trazem Sharon Stone,pra chamarem um pouco mais de atenção,mais o que acontece,é que fica difícil escolher,quem se saiu pior,Stone ou Halle Berry.
    • Roberto Carlos M.
      assisti no cine família na tv sbt, já o havia assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bacanas, dublagem nota dez.
    • Edilson J.
      Muito, muito mais muito ruim mesmo...Triste produção e atuação!
    • El Miguel M.
      Engraçado que eu só filme uns 20 minutos de filme, não aguentei e desliguei. E foi dublado ainda. Não sei qual é pior, este filme ou O Filho do Máskara.
    • William A.
      n perco meu tempo com esse filme
    • Renan P.
      Péssimo filme, irritante do começo ao fim!
    Mostrar comentários
    Back to Top