Minha conta
    Marvel nos cinemas: Do pior ao melhor

    Preparamos uma retrospectiva completa da Marvel nas telonas. Vem com a gente!

    A Marvel está com tudo! Com Homem-Formiga, já são 12 filmes do estúdio a estrear na primeira colocação nas bilheterias americanas de forma consecutiva. Aproveitando a boa fase, e o fato de que ainda vem muita coisa pela frente, o AdoroCinema resolveu fazer uma matéria especial colocando as adaptações da companhia em uma ordem de preferência. E não pegamos apenas as recentes produções da Marvel Studios. Temos as adaptações comandadas pela Sony, pela FOX e outras até de empresas mais obscuras. 

    Como toda lista deste tipo, é possível que muitos discordem do conteúdo. Não tem problema: é só participar através dos comentários!!! Quais os seus preferidos da Marvel? E os que menos gosta? Participe!

    45) Quarteto Fantástico (1994)

    Da época em que a Marvel deixava qualquer diretor com uma câmera de 100 reais comandar uma produção sua. O filme é tão ruim, mas tão ruim que nunca foi lançado. Atuações ridículas, efeitos toscos e diálogos sofríveis podem ser encontrados nesta produção, que acabou se tornando objeto de colecionador, sendo vendido em convenções e evento especiais.

    44) Geração X (1996)

    Quatro anos antes de X-Men chegar aos cinemas, a Marvel e a FOX produziram um telefilme sobre jovens mutantes que estudavam na Escola Xavier Para Estudantes Super Dotados. A ideia era que o filme abrisse a porta para um série com mutantes voltada para o público adolescente. Felizmente, não deu certo. O filme foi tão ruim que enterrou de vez os planos.

    43) Dr. Estranho (1978)

    Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch, é uma das principais apostas da Marvel para os próximos anos. Mas o personagem já passou pelas telonas. Peter Hooten interpretou o Doutor Estranho neste filme dos anos 70, enfrentando uma feiticeira do mal vivida por Jessica Walter, que tinha um plano completamente sem sentido. Não deixou saudade.

    42) Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2012)

    A persistência de Nicolas Cage é realmente de tirar o chapéu. Até respeitamos o fato dele ser muito fã do personagem, mas não faz sentido fazer uma continuação para um longa que já não tinha ido bem em primeiro lugar. Estamos na torcida para que a Netflix confirme os boatos e desenvolva uma série sobre o Motoqueiro que não seja tão sofrido de ver.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top