Minha conta
    C-3PO vermelho? Produtos de Star Wars - O Despertar da Força indicam mudança no visual do personagem

    Dá pra imaginar?

    Star Wars - O Despertar da Força vem aí em dezembro e já estamos prontos para reencontrar a trupe: Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher), Han (Harrison Ford), Chewie, e, é claro, R2-D2 e C-3PO.

    Já sabemos que, como o filme se passará muitos anos depois de O Retorno de Jedi, os personagens originais terão envelhecido, assim como os atores que os interpretam, e muito provavelmente os dróides também. Afinal, as peças deles não duram para sempre.

    Isso pode indicar uma mudança no visual do personagem C-3PO. De acordo com alguns dos produtos oficiais do filme que estão sendo lançados, o robô terá um dos braços vermelho, substituindo a sua tradicional "carcaça" dourada. Veja só nestas duas imagens que apresentam C-3PO ao lado de R2-D2 e do novo BB-8 (a primeira delas foi tirada, supostamente, em uma loja no México, e a outra é de um anúncio de jornal):

    Ainda não se sabe se foi erro de impressão ou se realmente O Despertar da Força reserva algumas surpresas para o personagem.

    Caso ele tenha de fato perdido o braço ao longo do tempo, não seria tão estranho assim, já que C-3PO já foi desmembrado mais de uma vez: no Guerra nas Estrelas original, ele perdeu um membro tentando salvar R2-D2, foi completamente desmembrado durante a visita à cidade de Lando Calrissian em O Império Contra-ataca e teve a cebeça presa à de um dróide da Federação em Episódio 1 - A Ameaça Fantasma. Além disso, em alguns dos filmes da trilogia original, o personagem tem uma perna prateada, que destoa do seu tradicional dourado.

    Só vamos descobrir o que aconteceu dia 17 de dezembro quando Star Wars - O Despertar da Força, dirigido por J.J. Abrams, chega aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top