Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Astros de Vingadores: Era de Ultron se desculpam por comentários ofensivos sobre a Viúva Negra
    Por Rodrigo Torres — 24 de abr. de 2015 às 15:00
    facebook Tweet

    Chris Evans e Jeremy Renner "brincaram" que a personagem de Scarlett Johansson seria "uma vadia".

    Marvel Studios

    Que mancada! Em entrevista recente ao Digital Spy, os atores Chris Evans e Jeremy Renner pisaram feio na bola quando perguntados sobre o romance vivido pela Viúva Negra (Scarlett Johansson) com Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo), em Vingadores: Era de Ultron: "Ela é uma vadia", disse Renner, com a expressão séria e de bate-pronto, levando Evans às gargalhadas. Este acrescentou que "ia dizer algo nessa linha" e "brincou", entre risadas: "Completa prostituta". Veja:

    O comentário machista, referência ao fato de a Viúva Negra já ter-se envolvido com três personagens da franquia (além de Banner, o Capitão América e o Gavião Arqueiro interpretados pelos próprios Evans e Renner), pegou muito mal nas redes sociais, levando os atores a se retratarem pelos comentários grosseiros.

    Marvel Studios
    Jeremy Renner, Chris Evans e Scarlett Johansson em Os Vingadores.
    "Nós respondemos de uma forma juvenil e ofensiva, o que irritou alguns fãs, com razão", comentou Evans, antes de redimir-se: "Arrependo-me e sinceramente peço desculpas". Renner também desculpou-se, atribuindo parte da culpa pelo comentário infeliz ao desgaste causado pela promoção do filme ao redor do mundo.

    "Lamento que essa piada sem graça sobre uma personagem ficcional tenha ofendido qualquer pessoa. Não tivemos a intenção de ser sérios de nenhuma maneira. Somente injetar um pouco de ânimo em uma turnê de divulgação exaustiva e tediosa."


    Vingadores: Era de Ultron chegou aos cinemas brasileiros nessa quinte-feira. Confira nossa positiva crítica.


    Vingadores: Era de Ultron

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top