Minha conta
    Homem-Aranha em Vingadores: Era de Ultron?

    Suposto vídeo da cena pós-créditos do filme "vaza" na internet.

    Poucos dias depois do trailer de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ser divulgado ilegalmente na internet, um outro vídeo ligado a uma grande produção sobre super-heróis pode ter sido clandestinamente lançado na rede mundial de computadores. 

    Circula na web um vídeo que traz uma suposta cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron. A autenticidade do material tem sido tema de debate de diversos sites de cinema e fóruns de fãs.

    O vídeo apresenta ninguém mais, ninguém menos que o Homem-Aranha, no que seria sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel depois que a Marvel e a Sony Pictures entraram em um acordo sobre os direitos de adaptação do heróis aracnídeo. 

    Na cena, o Homem-Aranha está do lado de fora da Torre dos Vingadores agarrado à uma parede enquanto um funcionário em um andaime suspenso limpa a vidraça do edifício. Peter Parker tenta dar uns conselhos para o faxineiro, mas é mal compreendido. O personagem aparece usando seu clássico uniforme, incluindo a máscara, por isso não é possível saber qual ator o interpreta. Os fãs só vão saber se o vídeo é verdadeiro ou falso na próxima quinta-feira, dia 23, quando o filme estreia.

    Na sessão de pré-estreia para a imprensa de Vingadores: Era de Ultron realizada em Los Angeles, a única cena exibida depois do filme foi uma cena em que o supervilão Thanos aparece com a Manopla do Infinito. O personagem será o antagonista principal de Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    Até então, a primeira aparição do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel está marcada para acontecer em Capitão América 3: Guerra Civil, filme que terá o embate entre o Homem de Ferro e o Capitão América (estreia do dia 5 de maio de 2016).

    Até então, sabe-se que o novo Homem-Aranha será retratado nas telonas como um herói de 15 ou 16 anos de idade e não terá sua história de origem contada novamente. Rumores chegaram a apontar que o traje do Homem-Aranha ficaria com Miles Morales, um personagem negro que assume a persona do herói nas HQs da Marvel depois da morte de Peter Parker. Entretanto, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, negou o boato e confirmou que o Homem-Aranha será branco. Depois de Logan Lerman (Percy Jackson) e Dylan O’Brien (Maze Runner) terem sido cotados como concorrentes ao papel que já foi de Andrew Garfield e Tobey Maguire, o pouco conhecido novato Mateus Ward despontou como um forte candidato à vaga.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top