Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    muito bom mesmo história muito bem desenvolvida!!! ótima série que envolve ação, suspense e drama!!! Recomendo
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Melhor série de todos os tempos! Todas as temporadas são incríveis e o final é épico. Nunca vi nada igual, simplesmente sensacional!
    João Pedro C.
    João Pedro C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    excelente, cinco estrelas, perfeito, a história é ótima bem escrita e a série foi finalizada no seu tem certo sem prolongamento.
    Sandra L
    Sandra L

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Eu comecei a assistir a serie por ter sido indicado pela faculdade e fiquei viciada é excelente. È uma serie que prende a sua atenção.
    Stéfano L.
    Stéfano L.

Enviada em 21 de junho de 2014
    A melhor série que já vi. Incrível. Não tem como não sentir saudade da história de breaking bad. Recomendo a todos, até quem não goste de drama. Se não gostou da 1ª temporada, por favor, não pare, a 1 temporada por mim também não foi tão boa, mas o resto da série deixa qualquer um louco.
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Breaking Bad é genial! Tudo em Breaking Bad é perfeito, como os personagens, figurinos, texto, e até os pequenos detalhes... Walter White (o personagem principal) é o cara! Ele é um gênio! Inteligentíssimo! Breaking Bad é a série de maior qualidade já feita. Eu não gostei da primeira temporada e até pensei em desistir da série, mas ainda bem que eu não fiz isso.. Breaking Bad é uma mistura de atores maravilhosos com um texto maravilhoso e cenas de drama/ação maravilhosas.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Uma série que te prende do início ao fim, fica melhor a cada episódio, Bryan Cranston e Aaron Paul são muito bons.
    Italo F.
    Italo F.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Breaking Bad é sem dúvidas é uma das melhores séries do mundo mesmo sendo de 2008 supera qualquer uma de hoje em dia. Todo episódio da série é simplesmente espetacular, todos os minutos são incríveis e não dá pra tirar o olho da TV, graças aos seus atores e diretores esta incrível série é o que é hoje, A MELHOR.
    Rafael K.
    Rafael K.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    perfeita! sem dúvida a melhor série que eu já assisti, sou fã queria que continuasse a sair, espero ver o spin off e reativar essa chama que breaking bad deixou em mim!
    João Freitas F.
    João Freitas F.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    sem duvida alguma melhor serie de todos os tempos.
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    uma das melhores séries de todos os tempos, bem realista ao contrario de muitas que vemos por ai, com ótimas atuações e com um roteiro expetacular!!!!!
    José M.
    José M.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Uma série que contém humor, ação, drama e situações que colocam Walter White num funil, que lhe rende um destino cheio de consequências alterando todos os personagens(psicologicamente e até fisicamente). Quando a série acaba nos mostra uma lição de vida: o que nós fazemos para nos sentir bem, superiores e que nossa mente pode nos enganar tornando tudo mais simples e correto, e tudo tem uma justificativa incontestável. No caso Walter usa ''o bem da família'' como justificativa para suas ações, sendo que estas geram consequências que torna o ''bem da família'' cada vez mais distante. Os fracassos da vida de um professor de química se acumularam durante os anos até que acha um meio de contornar a vida achando que esta fazendo o ''bem'' para a família, vendendo drogas. Mas a pior consequência é que sua maldade e seus medos de fracassar vão aumentando, tornando o no fim um monstro,na qual a própria família o teme. Com um fim épico, a unica maneira de conciliar seu ego e orgulho com a redenção e auto aceitação spoiler: é a morte, na qual acabou tendo num lugar onde se sentia bem, confiante e feliz: um laboratório de química.
    Wenerson G.
    Wenerson G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A melhor serie que eu já Vi em todos os tempos, cada detalhe é emocionante...
    Joao Batista A.
    Joao Batista A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    gostei muito dessa serie e recomendo ela a todos e mto boa
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 21 de maio de 2020
    Simplesmente, A MAIOR/MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS! Absolutamente perfeita do início ao fim. O melhor desenvolvimento de personagem já feito!