Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Essa sem dúvidas tbm entra na série das obras primas. O maior pecado dela é que acaba. Deveria ter 20 temporadas. Acho que nem assim ficaria ruim. As séries que acompanham ela tbm foram uma bela sacada. Better call Saul e até mesmo Under the Dome fazem com que a série fique divertida. Vc acompanhar a história de personagens que participam de outras séries é genial.
    Márcio P.
    Márcio P.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Excelente!!!! melhor série que já vi em sua categoria. Tirando as Chatices da Skyler, que ora odiamos e ora adoramos, tudo 99%. Só não achei 100% pois pra mim a série deveria ter terminado na quarta temporada, seria perfeito. Achei que a quinta temporada foi só encheção de linguiça.
    Karol F.
    Karol F.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    A série é ruim, não vale a pena assistir.
    Essa série só enrola não desenvolve, precisou de 2 temporada pra chegar no fim de um assunto.

Não vale as horas perdidas
    Patrik A.
    Patrik A.

Enviada em 8 de maio de 2018
    Na minha opinião Breaking Bad é uma série legal, não há nada de muito excepcional, a partir da quarta temporada a série começa a ficar muito parada, Walter White começa a cometer os mesmos erros já cometido confiando em Jess Pinkman, e novamente ele faz "burrada", mas se a série terminasse um pouco antes e não ficasse "enrolando" acredito eu que seria melhor...
    Douglas D
    Douglas D

Enviada em 1 de junho de 2019
    Tá longe de ser a melhor série como o pessoal diz ai. Roteiro fraquíssimo para alguns personagens. Elenco mediano, com exceção do White, Mike, Saul e o Fring. O Jesse ter ido até o fim foi a maior piada que poderiam inventar. O Rumo que deram para a Skyller foi patético. A atriz não deixou a desejar, mas de resto que elenco fraquíssimo, Primeira e segunda temporada péssimas, que você só não desiste de assistir se for como eu, que quando pega uma série, costuma ir até o fim.
    Meu Deus essa cunhada dele, e o cunhado só Jesus na causa. Que atores fracos, e cansativos. White é a grande estrela da série, o personagem foi escrito de forma perfeita do início ao fim.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Acho que levei 2 semanas para assisti essa série incrível, eu gostei muito dessa série, a cada episódio ela vai melhorando, o desenvolvimento dos personagens em cada temporada é o mais impressionante da série, um roteiro muito bom, uma série que honra o gênero de drama, e com o final mais foda que eu já vi.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Sensacional!!! Recomendo à todos!
    Melhor série que eu já assisti!
    David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Esse é um seriado muito bom, e aborda um assunto diferente. O que o diferencia da maioria é que não segue uma sequência monótona. As duas primeiras temporadas são chatas, mas a terceira em diante é fantástica. O ruim é que cada episódio é cerca de uma hora.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Melhor série da história. Quando comecei a assistir, não dei muito crédito, mas, não teve outra série mais criativa que essa.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    melhor série da história, se tu goata de drama, de noire, de ação, de suspense, personagens pra lá de carismaticoa, enfim, dispensa comentários! !
    Enviada em 3 de junho de 2015
    Ótima série. Todas as temporadas ótimas de serem vistas. Grande final. Record de audiência, nos EUA.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Assiste isso, bitch ! É muito bom, é viciante, diferente de todos os outros seriados.
    Rafael Br
    Rafael Br

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    A MELHOR SÉRIE QUE JÁ VI, JÁ ASSISTI 4 VEZES, conta a vida de um professor de química (Walter) homem com uma vida normal, até que um dia descobre um câncer de pulmão e querendo deixar algo pra família se mete a fazer drogas, porém, é curado mas continua na vida crime, se tornou um Criminoso!
    Gefferson S
    Gefferson S

Enviada em 16 de maio de 2016
    Do 1º ao ultimo episódio, ver um cara que era um merdinha de um Zé ninguém se tornar o maior fodão de todos, e ver como a historia e trama foi tão bem construida, só me faz pensar que ele não deveria ter morrido pra ter uma continuação.
    Jader Voss
    Jader Voss

Enviada em 10 de março de 2023
    Breaking bad é e sempre será a melhor série que eu assisti na minha vida, simplesmente uma obra prima.