Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Leo Lima
    Leo Lima

Enviada em 12 de abril de 2023
    A maior obra prima da televisao mundial! Tem historia, velocidade, fotografia, atuacoes geniais, simplesmente fantastico!!
    Leo S.
    Leo S.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Serie incrível, pena que acabou.Vou morrer de saudades do sr w.w. Acho que nunca vou esquecer de my baby blue que insiste em não sair da minha cabeça.
    Claudio Augusto F.
    Claudio Augusto F.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    A construção lenta e gradual de um anti herói carismático fez desta série a melhor que vi
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Sensacional! Melhor série que já assisti, a transformação do protagonista ao longo da série é genial.
    Renato M L.
    Renato M L.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Um trama eletrizante e muito próxima da realidade de muitas pessoas q afeta muitos jovens e famílias....
    Cleber L.
    Cleber L.

Enviada em 26 de junho de 2021
    Melhor série que já assisti, é igual assistir Titanic, vc começa a assistir e quer continuar, não importa quantas vezes já viu.
    Miguelaugustoreis
    Miguelaugustoreis

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Muitooo boa, so achei que o meio é parado mas quanto mais voce avança na serie melhor ela fica, recomendo muito msm e se vc começar a cansar da serie continua por que o final e incrivel.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    uma das melhores séries que já assisti amo muito
    Say My Name
    Renato E
    Renato E

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Assisti um total de umas 8, 9 series, essa com certeza foi a melhor, roteiro excelente daqueles que você assiste os capitulos e faz as contas pra ir virado trabalhar !
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Espetacular, crucial na coleção de séries de uma pessoa que se considera fã de tal costume, excelente!
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    simplesmente a melhor série que já vi. O diretor com uma visão única.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Série com ar de filme e uma temática bem obscura, inovou e abriu um novo filão na TV mundial.
    Ramon Silva Araujo
    Ramon Silva Araujo

Enviada em 11 de julho de 2020
    Um professor de química levando uma vida medíocre, descobri que tem câncer e que pode morrer muito em breve. Passa a fabricar metanfetamina com um ex aluno para deixar uma boa quantia de dinheiro para sua família.

Uma das melhores séries dramáticas já produzidas. Se destacam alguns aspectos: Primeiramente, a trama, um encadeamento de acontecimentos tão orgânico e bem construído que parece tratar de uma história real transplantada para a ficção. Tudo isso com o apoio de uma narrativa que sabe dosar na medida certa tensão, emoção e perigo.

Em segundo lugar a atuação do elenco, em especial Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) que estão impecáveis. O curioso é que, (Spoiler) Jésse deveria morrer nos primeiros episódios, mas devido ao destaque dele, permaneceu por muito mais tempo. Os demais personagens são igualmente memoráveis.

Breaking Bad é Emocionante, cativante, tenso e entrega cenas que certamente ficarão marcados na mente de quem se propõe a assistir.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 20 de maio de 2017
    Sem dúvidas alguma foi a melhor série que já assisti em toda a minha vida, puta produção, atores muito bons, enfim. Série 10/10...
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    muito bom
    o modo como eles fizeram a transformação do walter.
    o desenvolvimento do jesse pinkman também
    uma serie que deixou saudade e vai entrar pra história do século XXI