Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 31 de maio de 2015
    spoiler: melhor série que ja assisti na vida.
    Luanne Bastos
    Luanne Bastos

Enviada em 8 de maio de 2020
    Vários episódios de Breaking Bad são maçantes, por falta de ação. Entretanto, a forma como a série mostra o universo do tráfico é brilhante, sem contar a atuação impecável do elenco, em especial a do protagonista. É de tirar o fôlego a inteligência do mesmo para sobreviver e proteger a sua família.
    Uma das melhores séries que já vi na vida.
    Filipe Reis
    Filipe Reis

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Melhor série já feita. Depois que vc vê BB, todas as próximas séries não te satisfazem do mesmo jeito. Faltam palavras para descrever essa obra de arte. Simplesmente genial.
    José Carlos Magno
    José Carlos Magno

Enviada em 1 de abril de 2023
    Simplesmente o mais próximo da perfeição que alguém ja chegou, em todos os aspectos possiveis e imaginaveis.
    Caio F
    Caio F

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    A melhor série que assiste em toda a minha vida. Uma história que parece não ter muitas pretensões, sobre um professor de química e um ex aluno que se juntam para vender metafetamina. Porém a trama começa a se desenvolver e você começa a criar uma simpatia por seus protagonistas. O que mais chama atenção na série e o que a torna espetacular é a transformação de seus personagens, na qual começa com um professor ingênuo e doente, e um jovem com problemas familiares e usuário de drogas. E no final da série estamos nos indagando quem de fato era o mocinho e quem era o vilão esse tempo todo. Série praticamente perfeita.
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 27 de março de 2016
    obra prima! minha série favorita! já assisti duas vezes! a primeira temporada e meio lenta mas vale a pena continuar!
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 26 de junho de 2020
    Obra prima!
    Uma grande produção!
    Não necessita a de tantos episódios,................................
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Não tenho palavras para descrever essa série que me prendeu a atenção subitamente. Brilhante eu poderia dizer, mas, merece nova temporada.
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 29 de julho de 2016
    está entre as melhores sem dúvida o professor de química e seu sócio se enfiam em cada Rolo para fabricar essa droga várias risadas com as besteiras do viciado mais recomendo sem dúvidas er está no mínimo entre o top 3 das séries que mais gostei Olga que já assisti a 16 series
    FABIO M.
    FABIO M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Pra mim é a melhor série de todas assisti todas as temporadas um mês.
    Podia continuar pelo menos encerrar para temos certeza do que aconteceu com o Sr. Walt.
    ITALO O.
    ITALO O.

Enviada em 21 de março de 2021
    Sem paralelo. Outro patamar. Até mesmo o spin off dela (better call Saul) é magistral. É de fato uma obra prima da TV.
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    A história não poderia ser melhor, perfeita. Não podem morrem antes de assistir!
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Excelente! Esta é uma série que foi ótima do início ao fim (e que fim!). Não decepcionou em nenhum momento. É muito interessante ver a auto estima do personagem principal aumentando enquanto seu negócio vai se expandindo. Muito bom mesmo. Super recomendo!
    Gabriel dos Anjos
    Gabriel dos Anjos

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Melhor série da minha vida. Trama fantástica, personagens muito bem desenvolvidos e cheios de camadas, cenas iconicas, músicas inesquecíveis, enfim, se não assistiu assista a saga de ver um professor de química virar o Scarface.
    Victorsc
    Victorsc

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Perfeito.

Se não for a melhor, uma das melhores séries já feitas, não digo somente por gosto pessoal, mas também por questão técnica.
    A começar por um enredo muito bom, empolga a quem assiste pelo o que a série promete nos primeiros episódios.
    Personagens interessantes, que são perfeitamente desenvolvidos, onde é perceptível uma evolução ao decorrer das temporadas, com ÓTIMAS atuações que deixa a obra ainda melhor. Principalmente o Walt, um personagem que vai desde um professor de química velho, chato e nerd, até um dos traficantes mais fodas dos EUA.
    A história completa da série é sensacional, mostrando a realidade e não o que a gente espera que aconteça.
    Também conta com grandes reviravoltas, que te prendem até o final, sabendo que tudo pode acontecer, assistindo "Breaking Bad" você não tem o pensamento que: "ah, ele não vai morrer, é um dos protagonistas", não. Você espera de tudo, é a vida real sendo mostrada em cenas.

Nota por gosto pessoal: 10
    Nota Técnica: 10