Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Melhor série que já apareceu, como não está entre as 10 melhores?
    Começa devagar e sem pretensão, e vai envolvendo o telespectador aos poucos, com uma história de uma família tipicamente americana que aos poucos vai criando conflitos.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Que série genial! Relutei em assistir e quando assisti fui desistido pelos lentos primeiros episódios.
    Breaking Bad é simplesmente incrível e uma das melhores séries já feitas!
    Apesar do começo meio devagar, aos poucos a história vai engrenando e te prendendo cada vez mais.
    Walter White, certinho durante toda a sua vida, de um químico respeitado (vencedor de um prêmio nobel), a um simples professor em um colegio estadual, Walter viu a sua vida descer ladeira abaixo, enfrentando problemas financeiros, aguarda o nascimento de mais um filho (já possui um com necessidades especiais), e descobre um câncer em estágio avançado.
    A semântica da história faz com que Walter passe a diariamente confrontar sua moral e sua ética, analisando friamente tudo o que passou e onde chegou, e do porquê tudo parecer terminar tão mal assim.
    Essa é a parte mais interessante, apesar de vários confrontos, o principal é o do Walter com ele mesmo, tendo de muitas vezes tomar atitudes que vão contra o carater contruido durante uma vida toda, ele se sente forçado a arrumar desculpas para fazer isso, quando na verdade passou a gostar dessa nova perspectiva de vida.

Serie boa demais! Vince Gilligan arrasou e contou uma história do inicio ao fim!
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Tenho 40 anos assisto seriados a vida toda e digo sem medo:
    - BREAKING BAD é a melhor série já produzida.

Ahh, e a Skyler é uma vaca...
    SabrinaCD
    SabrinaCD

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Falar de Breaking Bad é semelhante a comentar sobre uma obra-prima reconhecida mundialmente. É um fenômeno, impecável, sublime!! Adjetivos positivos ainda não fariam jus à série. Os Easter-Eggs e flashfowards são uma aula de pós-doutorado para qualquer profissional ou amante leigo de séries. Impecáveis!! As mensagens ocultas em cada capítulo, o ângulo subjetivo da câmera e roteiro beiram á perfeição, são traduções fidedignas do que seja arte. E as atuações dos atores são convincentes, maduras, e acima de tudo, muito premiadas. Já assisti de Sopranos a The Wire, mas Breaking Bad está no topo mais alto da minha lista. Perfeita obra-prima!!
    Rafael Silva Ferreira
    Rafael Silva Ferreira

Enviada em 28 de novembro de 2023
    A melhor série que já assisti, é tudo perfeito nessa série.
    O drama de Walter White ao spoiler: descobrir
    o spoiler: câncer
    e toda a sua jornada até se tornar o o maior traficante de metanfetamina é algo que te prende até o fim e quando a série acaba você ainda quer mais. O desenvolvimento dos personagens ao longo da série é outro ponto forte. O ligamento que a série mostra entre cada episódio é perfeito. Amo Breaking Bar nota 1000/10
    Leni P.
    Leni P.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Demais, W.W. nos faz sentir pena, rir e depois odiá-lo e perdoá-lo!
    Amanda B.
    Amanda B.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Simplesmente sensacional!!!!Amei....Uma série que te prende
    RaFFz
    RaFFz

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Série sensacional, o diferencial dessa série é os personagens que fazem você não querer parar mais de assistir, e a história de Walter White, que toma uma decisão duvidosa mas faz tudo pensando em sua família, o seriado só se perde um pouco em uma cena do episódio final que eu não irei citar aqui, tirando isso, essa é umas das melhores séries já feitas.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Vida antes de Breaking Bad/ Vida depois de Breaking Bad. É um marco na hisória da televisão mundial!
    Max C.
    Max C.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Como já dizia :"tudo que é bom acaba cedo", assim é BrBa,daria pra seguir em frente, mas o fim foi muito bem feito. Espetacular!!!
    tsquirino
    tsquirino

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Sensacional do início ao fim. Acho que de todas as séries que assisti, essa foi a que me prendeu mais a minha atenção.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Série intrigante, cada episódio te deixa mais envolvido na história. Enredo e atores magníficos. Melhor série que ja assisti.
    Wagner R.
    Wagner R.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Uma das melhores séries que já existiu junto com house of cards.
    Thiago H.
    Thiago H.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Melhor série da história! Tudo que uma boa história precisa, personagens incríveis e com profundidade, bom roteiro, fotografia e entrega um final excelente!
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Muito bom mesmo... poderia ter uma dinâmica melhor. Mas mesmo assim excelente, vale a pena assistir.