Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Excelente série
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    uma serie ótimo, que te prende do começo ao fim, e muito foda esse lance de fazer metanfetamina azul, e tem final triste mas sem duvida uma da melhores series que temos, apesar de ser antiga já.
    Natalio S.
    Natalio S.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    A melhor serie k eu ja assisti em toda minha vida
    So o GoT e o TWD e Sense8 pode ser comparado com isso
    Uma obra de arte espetacular
    Quem nao gostou e porque nao assistui isso de inicio ate o fim
    Eu sei k é bom pq eu ja assiti a serca de 70 seriados em toda minha vida e eu tenho epenas 17 anos
    Otima historia
    O gajo que criou isso é un génio
    Gleydson M.
    Gleydson M.

Enviada em 8 de março de 2015
    Melhor série de todas que já assisti até hoje, e acho que vai demorar para ser batida.
    Oris L.
    Oris L.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Me divirto com os comentários de quem nao curtiu a série :. Ah é muito chata , ah é muito parada, ah so se dão mal, ah nao tem ação... Kkkkkk . Ah série é fantástica, ótimas interpretações , fotografia , cenas impactantes. Uma reflexão.
    marcello m.
    marcello m.

Seguir usuário

Enviada em 25 de novembro de 2020
    É uma série que pelo tema ficou até pequena, acho que eles podiam voltar a gravar, inventar uma história dizendo que foi uma morte falsa a do Sr. White, enfim ÓTIMA SÉRIE!
    Ronaldo Q
    Ronaldo Q

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Sensacional do começo ao fim! A série da minha vida. Empolga em todos os momentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isabele G.
    Isabele G.

Enviada em 13 de junho de 2017
    spoiler:
    A mais impressionante série dos últimos tempos televisivo.Apos o término da ultima temporada, eu tenho que admitir q nao existe mais nada p ser assistido.
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Melhor série que já assisti... Viciante, te faz querer ser parte da história... Seloko...
    Salve Heisenberg!!!
    Enviada em 14 de novembro de 2016
    simplismente fantástica com muito drama e ação uma das melhores séries que tive o prazer de assistir.
    Momentos épicos são o destaque da série.
    Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Sensacional, essa série é na minha opinião perfeita, todas as questões e os pensamentos que essa série me fez ter, não lembro de ter com outra série ou filme.
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    incrível .... eu sempre tive relutância de ver essa série .... o último episódio foi incrível .....queria ver pelo menos uma continuação de 10 minutos kk incrível ....uma das melhores!
    Cleber T.
    Cleber T.

Enviada em 20 de março de 2014
    A melhor série que já assisti,dificilmente vai ter outra igual !!!
    Nívea S.
    Nívea S.

Enviada em 4 de abril de 2016
    O que faz de Breaking Bad uma série tão fodástica?

Primeiramente, a produção acertou ao dar destaque à parte técnico-científica, com frequentes referências aos nomes das substâncias e ao processo de confecção da metanfetamina, bem como enquadramento das cenas, ao detalhar os equipamentos e procedimentos para sua fabricação. A escolha da cidade foi outro ponto positivo, Albuquerque no estado do Novo México, com arredores inóspitos de ambiente desértico, que serviram como um bom pano de fundo para as cenas de ação, incrivelmente sensacionais. Todas as temporadas apresentam ápices de muita tensão, com cenas em flash back e flash forward no início dos episódios, que contribuem para gerar mais expectativas.
    Um dos pontos-chave e bem sucedidos, sem dúvida, é a construção de cada personagem. Aqui, eles são convincentes e fiéis em sua proposta que, no decorrer da trama, revelam características de suas personalidades principalmente em situações extremas. Walter White é inteligente e respeitado em seu meio familiar, visto como um bom pai e uma boa pessoa, mas considera sua vida medíocre e desmotivadora, em parte por outrora ter tido a chance de prosperar financeiramente como seus colegas de faculdade. Ao entrar para o mundo do crime, ele vislumbra uma oportunidade de virar esse jogo e finalmente estar no controle de sua vida, tendo como base o trinômio - paixão pela Química x orgulho próprio x família - não necessariamente nessa ordem e com graus de importância que variam bastante ao longo da série. Para além do disfarce, não só adota o codinome Heisenberg, como faz dele seu alter ego e um nome a ser lembrado. Walter demonstra cada vez mais seu caráter manipulador, o qual utiliza com esmero e frieza em todas as situações. Sua relação com Jesse Pinkman é antagônica e resulta numa parceria instável, com altos e baixos, porém pontuado com um certo humor, em cenas de atuações brilhantes. Jesse é jovem e desorganizado, mas ao mesmo tempo é emotivo, com notável sensibilidade, característica facilmente explorada por Walter em seus propósitos. A série se torna interessante também, pelo fato de que todos os personagens participam ativamente dos acontecimentos, revezando o protagonismo exercido por Walter e Jesse.
    Cada vez mais envolvidos não só na produção sofisticada da droga, mas também em toda a cadeia do crime organizado, Walter e Jesse precisam lidar com as consequências de suas ações, sem direito a deslizes. Daí então, a pergunta que acompanha os espectadores por toda a série, poderá ser respondida: afinal, os fins justificam os meios? Mas uma coisa é certa, Breaking Bad vai ficar marcada como uma das séries mais brilhantes de todos os tempos. Yes, bitches!
    Jape
    Jape

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Não canso de assistir essa série. Estou esperando chegar no Brasil o box em blu ray que vem no Barril. Quando via o Bryan Cranston e o Aaron Paul ganhando todos os Emmys (sempre achava que o Hugh Laurie tinha que ganhar alguma coisa por MD House), não imaginava o quão correto estavam os prêmios. Justíssimo Não acredito que haverá outra série no mesmo nível. Tanto de roteiro, como de atuação do elenco. Série dramática que faz rir e chorar, prender a respiração... Algo incrível. Elenco de primeiríssima linha. Tive que assistir a série inteira em 4 semanas para não perder o último capítulo e ser vítima de spoiler. Sentirei saudades de uma série desse nível.