Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Se eu assistir 4 episódios de uma série e gostar, procuro adquirir ela para minha coleção. esta série é uma obra de arte. Aventura, tensão, esta série prende com gostinho de quero mais. Já assisti 5 vezes e sempre fico vislumbrado com a "estória" bem elaborada. Ótima escolha dos atores e atrizes. Roteiro bem escrito. vale a pena assistir!
    DayanneeC
    DayanneeC

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Um roteiro ímpar, enxuto e objetivo, além disso, Breaking Bad mostra uma realidade cotidiana de uma tentativa de melhorar de vida, nem que para isso esqueçamos nossos princípios.
    Nathalie Magalhães Santos
    Nathalie Magalhães Santos

Enviada em 23 de maio de 2022
    Assisti 2x, daí você tira se gostei! Das melhores!!! Kkkkkkkkkk surreal e hilária! Personagens muito bem interpretados por cada um dos atores, texto interessante com cenas intrigantes que envolvem o espectador do começo ao fim, surpreendeu em vários momentos da série, e teve um final contextualizado, todos de parabéns, elenco e produção!
    Vinicius m.
    Vinicius m.

Enviada em 25 de junho de 2018
    perfeito melhor série de todas ! junto com the walking dead maravilhosas , tbm muito boas game of thones prison break e sobrenatural
    Pabio S.
    Pabio S.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Uma série que você começa assistir e não consegue parar mais, no início fica meio morno mas aí como uma droga viciante se transformar nessa obra prima!!
    Sávio Lopes
    Sávio Lopes

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    É simplesmente uma obra-prima. Perfeita. Minha série preferida. Já assisti três vezes, de forma completa.
    Elielson Mendes Ferreira
    Elielson Mendes Ferreira

Enviada em 24 de março de 2020
    Uma das melhores de minha lista, só demora muito o desenrolar da série, mas com final surpreendente! Indico de mais!
    Mikael
    Mikael

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Simplesmente a melhor série já feita. O desenvolvimento de Walter White o amadurecimento de Jesse Pinkman, a cinematográfia que deixa um clima de desespero misturado com tranquilidade, absolutamente esplêndido.
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 25 de novembro de 2016
    A série tem me surpreendido é uma história envolvente, com conteúdo. Depois da série Marcos não imaginei que fosse encontrar algo a altura. Mais encontrei.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Série com narrativa bastante envolvente, personagens complexos e performances brilhantes. Para mim, uma das melhores produções televisivas, destacando-se pela sua abordagem sobre a transformação moral de seu protagonista. Recomendo!
    Dani
    Dani

Enviada em 30 de março de 2021
    A única série que consegue se manter em alto nível durante TODAS temporadas, a evolução do jesse e do Walter é brilhante, não consigo colocar nenhuma outra série no mesmo patamar de breaking bad, e acho q vai ser assim por mais alguns anos.
    Cristóvão Afonso
    Cristóvão Afonso

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Espectáculo... so tenho pena ter so 5 temporadas...quem gosta de series relacionado com o mundo da droga este serie e a nao perder
    Mega T.
    Mega T.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Na minha opinião melhor serie de todos os tempos nota 10 !
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 29 de abril de 2021
    A melhor do gênero, não à toa que levou vários prêmios, atuação fantástica dos protagonistas, roteiro que prende, perfeita.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Série sensacional, vale a pena, recomendo! Minha série favorita!!!