Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Sem comentários!!!!
    Excelente!!!!!
    The best of The best!!!!!!!!!!!!!
    ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Sinto falta ainda hoje de assistir. ☺
    Excelente construção de personagens, enredo rico, boa produção e intrigante. Vale a pena!
    Fox S.
    Fox S.

Enviada em 28 de março de 2014
    essa é umas das piores séries que já criaram como alguém pode assistir isto?
    nannelopes
    nannelopes

Enviada em 20 de novembro de 2019
    A série prende muito a atenção e dá vontade de continuar assistindo. Apesar disso, não é uma série que eu recomendo, pois não me fez bem. Tem muita briga familiar durante todas as temporadas, de modo que fica repetitivo e angustiante. Com o passar do tempo as cenas tornam-se massantes, com muito diálogo e pouca ação. Além disso, o personagem principal é visto como um ídolo por muitos telespectadores, sendo que o que ele faz vai contra os bons princípios morais. Por fim, tem coisas que acontecem que não fazem nenhum sentido, spoiler: qse no final o Sr. Walter tem parte do dinheiro roubado, e ao invés de ser assassinado, coisa que um miliante certamente faria, ele é deixado vivo, simplesmente porque o rapaz era "fã" dele. Quem iria correr o risco de ser morto depois por um traficante?? Era para ele ter sido morto nesse episódio.
    Victor F.
    Victor F.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Sem comentários !! Sem comentários !!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 8 de março de 2018
    Uma série que choca e tem um enredo muito interessante, não é o Santo Graal das séries como muitos acham, mais toca em um ponto muito intrigante que é o mau dentro de pessoas que são aparentemente "Cidadãos Modelos" segundo a sociedade.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Sou chato pra dar cinco estrelas, mas como dar se quer quatro e meio para Breaking Bad, a série é bem produzida, tem um bom diretor um bom roteiro e ótimos atores, o final faz dizer o nome de tudo que aconteceu, é realista te prende do começo ao fim, tem uma trilha sonora perfeita, personagens que ficaram em nossas memórias para sempre. Até então minha série preferida e a melhor que já vi em toda minha vida!
    Fã de carteirinha de Breaking Bad.
    Gildevanio N.
    Gildevanio N.

Enviada em 28 de março de 2015
    simplesmente a perfeição.. nunca vi uma série tão perfeita do início ao fim.. Espetacular
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Sinceramente, foram 5 temporadas inesquecíveis. Fiquei muito feliz do começo ao fim, que seriado incrível.
    Alexandre H.
    Alexandre H.

Enviada em 22 de abril de 2014
    É decepcionante assistir qualquer coisa hoje em dia. Descobri Breaking Bad por acaso num episodio da segunda temporada.

É a melhor série de todos os tempo com certeza, e será mantida a melhor por muito tempo com certeza.
    Nunca dei a mínima quando aparecia como opção para eu assistir, e cara, assisti todas as temporadas sem desligar a tv.

A trama é excelente e o desenvolver da história é fantástico. Em quase todas as situações você sente a cena, vive o medo, a angustia, se sente envolvido 100% na história.

No popular?!

A N I M A L ! ! !
    João D
    João D

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Essa série sem dúvida é a minha preferida, sem palavras!
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Teoria das cores representando o sentimento de cada personagem na série, e diversos outros "Segredos Ocultos" Série mais bem trabalhada e pensada, com uma moral incrível, quem assistir com olhares mais críticos certamente irá ficar absmado com esse magnífico trabalho
    Gi G.
    Gi G.

Enviada em 16 de abril de 2017
    já vi vários críticas sobre a série e resolvi assistir estou na primeira temporada acho muito sem graça ainda não entendi pq gostam tanto não acontece nada so falatório
    Alex P.
    Alex P.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Série com trama legal, mas é muito chata, muito parada. Muita enrolação, a história se desenvolve muito devagar. Levaram 5 temporadas pra contar uma história que caberia em apenas 3.
    Solange M.
    Solange M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Essa série é muito boa adorei pena q são poucas a série que consegue nos segura na frente da tv