Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Kauan S.
    Kauan S.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Melhor Série Realista Norte Americana do Mundo ! Sem Sombras De Dúvida

Lindo. Ótimo desenvolvimento
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Episódios que terminam e você fica "uaaau! e agora?!". É um clássico. Comecei a assistir com uma dica: a primeira temporada não vai te prender, mas persista que na segunda melhora. Valeu muito.
    Interpretando
    Interpretando

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Não foi eleita a melhor série de todos os tempos atoa. A grandiosidade desta série é imensa e de muito contexto real e social. Fantástica obra, tão incrível , que abriu possibilidade ao spin off Better Call Saul que explica pequenos e importantes detalhes sobre os personagens.
    Caio Q
    Caio Q

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Uma obra para ficar em sua mente para o resto da vida.. amor por essa série , jamais irão chegar perto do que sentimos nessa série
    Protosgon
    Protosgon

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Impressionante. Melhor série que assisti em todos os tempos. Quando acabou fiquei com aquela sensação de que quero mais. A série é completa: desde a trilha sonora, à interpretação dos atores e o roteiro fantástico. Demais!
    diogo g.
    diogo g.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Simplesmente a melhor série já feita, sem mimimi né gente! Série inteligente com um trama envolvente do começo ao fim. Ótimos atores e drama incrível... Aquela série que aumenta o mistério a cada episódio, perfeito! Ahh, e esse final? Meu Deus! Excelente série, impecável mesmo, quem critica só pode ser um rovoltadinho que não é capaz de entender o enredo da história. Seriado sem nenhuma ficção e, uma história que mexe você mesmo. Curto e recomendo muito mesmo. Melhor série que já vi, pouquíssimas ou nenhuma poderá mostrar o que essa série mostrou em apenas 5 temporadas. vai demorar e talvez nem faça uma série melhor que essa.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 19 de maio de 2014
    não sei o que o pessoal acha tão bom nessa série?

só pode ser a primeira série a ser vista por eles na vida, vá ver mais séries e verá que breaking bad não é tão bom assim.
    Rômulo C.
    Rômulo C.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Simplesmente a melhor série já produzida na face
    da terra. Ação, tensão e inteligência a serviço de um protagonista único com suas contradições e manipulações.
    Alessandro Soeiro
    Alessandro Soeiro

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Incrível e original. Roteiro impecável, atuações espetaculares e história imprevisível fazem de Breaking Bad uma série única.
    Dalton M.
    Dalton M.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Começa normal , e vai crescendo de um modo simplesmente perfeito.

Atores tão de parabéns.
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Simplesmente a melhor série que eu já assisti,a história é envolvente do início ao fim com momentos de tirar o fôlego
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Insuperável!!! Pra mim é o "poderosos chefao" das séries.
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Perfeita do inicio ao fim. Atuações memoráveis de Bryan Cranston, Aaron Paul e Bob Odenkirk.
    A cena final é épica - Fazer parecer que Heisenberg ainda era o Rei da Meta, foi demais.
    Deixará saudades.
    Ricardo C.
    Ricardo C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Trama bem bolada, cada episódio que passa te atrai mais para ver os próximos... Vale a pena...
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Série maravilhosa, só o final que poderia ser melhor!
    Fotografia perfeita, roteiro bom, série nada enjoativa!