Supergirl
    Você assistiu Supergirl ?
    Chary S.
    Chary S.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Série mto fraca,roteiro ruim,vilões mais ruins ainda!Esperava mais depois que assisti o piloto,mas os episódios seguintes foram só decepção! Se continuar assim acho q não passará da 1ª temporada!
    Renan E.
    Renan E.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Muito fraco. Parece uma série para meninas de 10 anos, não tem nada a ver com séries de super heróis. Ela apanha mais do que o homem - aranha e aprende a lutar mais rápido do que o Capitão América. Os efeitos especiais são péssimos, parece que alguém não sabe mexer no After. Sem contar que a história e a trama são péssimas.
    Weverson J.
    Weverson J.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Finamente séries de TV que uma mulher super especial
    João V.
    João V.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Todo uma merda. Defeitos Visuais. Aquele cara não é o Jimmy Olsen. Cópia descarada de Diabo Veste Prada.
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Nem perca seu tempo..série fraca. The flash é mil vezes melhor...até fizeram um.crossover mas é muito fraca de todo jeito. Por mim nem precisava de segundo ano dessa serie. Audiência vai mal também.
    Hannah B.
    Hannah B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    No começo a série é interessante, mas no decorrer da série notasse que é uma tentativa desesperada de superar o superman o que acaba desvalorizando a personagem e o que a deixa apelativa e enfadonha tornando os personagens pouco convencentes e com muitas tramas clichês mal feitos
    João Pedro M.
    João Pedro M.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Gostei do piloto. Diziam que série era só pra garotas? Estavam errados! A pancadaria está muito boa os efeitos também. Vamos ver como vai ser a série inteira.
    Heitor C.
    Heitor C.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Eu assisti o episódio piloto vazado de Supergirl e a impressão que eu tive foi: Pro primeiro episódio até que teve bastante pancadaria, a Karol é meio besta não sei se gosto disso, pois dá um tom de série adolescente, o bom é que não é um besta forçado. São muitas revelações no primeiro episódio, o que dá a sensação de que o roteiro é genérico ou mal trabalhado, pois acontece tudo sem muito mistério (tirando que não mostraram quem é o Superman ainda) e os personagem aceitam tudo e se recuperam rapidamente, como se fosse natural. Os efeitos especiais são deveras bem feitos, excluindo algumas partes das cenas de luta e algumas cenas em que a Karol voa. As cenas de ação não chamaram muita atenção com exceção do primeiro ato de super heroísmo em que ela dá as caras pro mundo, partes da primeira luta contra um extraterrestre e a parte final de ultima luta que mostra ela usar pela primeira vez a visão de calor. Tb já acontecem os primeiros indícios dos romances que acontecerão no decorrer dos episódios posteriores, o que me dar o temor de que vá virar um Arrow da vida com aquele negócio de Olicity e começar a ficar muito romântico, o que para mim praticamente acabou com a série. spoiler: No final ainda aparece a tia da Karol que é uma general Kriptoniana? e parece aquele tipo de personagem que estamos cansados de ver tipo a bruxa da Branca de Neve que não aceita ser a segunda mais bela, fazendo o seu discurso de vilão de que não há espaço o suficiente para as duas viverem no mesmo universo, tem tb o clichê da chefe super chata e metida que se acha a ultima cerveja do freezer e trata a secretária como um capacho. Por fim Melissa Benoist parece ser uma boa atriz, não assisti outras interpretações dela em filme ou série, mas agrada bastante com sua atuação quando não está em cenas de ação, talvez por pouca experiência com isso pois a coreografia das lutas não é muito boa, ela não parece o tipo de mulher que vai lhe sentar a porrada ou que vai ser uma ameaça (umas das coisas que me fizeram assistir Arrow foi a coreografia das lutas, porém nos últimos episódios tb perderam um pouco a qualidade). Enfim, não sou um critico profissional nem nada, só disse o que me chamou a atenção, minha nota para esse piloto é 6.5 e para a Melissa eu dou um 9.0 para cenas comuns e um 6.0 para cenas de ação.
    iury m.
    iury m.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Eu gostei um pouco do primeiro ep, cheio de ação e luta mas espero que melhore nos próximos eps.
    Ca C.
    Ca C.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Uma coisa horrível! Parecia aquelas séries bisonhas dos anos 90. Efeitos especiais de péssima qualidade, personagem sem carisma algum...como disseram: tá mais pra um público que acabou de sair do jardim...horrorosa essa série!
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Uma série bem escrita e bem elaborada, Melissa atua com perfeição, perdendo apenas com suas fortes expressões que faz parecer com que sejam forçadas, algo que já víamos em Glee. Mas isso não é nem de longe um problema. O piloto da série mostrou que o show veio para tomar gosto do público alvo, se caso a série continuar, é claro, como no primeiro episódio.
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 15 de julho de 2015
    não gostei, mais vou assistir a primeira temporada quando sair, só pra ver se vai melhorar, espero não perde meu tempo como perdi com o piloto da série!!!!!
    Gladstone D.
    Gladstone D.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    A série promete ser bem interessante. A unica cois que achei que ficou estranha foi todas essas referencias ao Super Man mas meio indiretas usando bastante "Ele" ou "Meu primo", "Meu amigo de azul". Ficou bem ruim nesse ponto. Se os dois personagens pertencem ao mesmo universo, por que não falar do Clark ou Super Man.Mas fora isso, está muito bom, Melissa, linda como sempre e tem uma pegada de humor. Me lembrou o Barry, interpretado pelo Grant Gustin. Com certeza vou acompanhar mais essa série. E que venham mais series sobre nossos heróis favoritos.
    Reginaldo P.
    Reginaldo P.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Euuuu odeioooooo ele acabaram com o meu casal😭😭😭 tenho ranço supremer dos criadores filhos das frutas😭😭😭😭😭 spoiler:
    Edilene S.
    Edilene S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Uma excelente série, com personagens e histórias cativantes, num tom balanceado e com efeitos especiais quase cinematográficos!!