Supergirl
Você assistiu Supergirl ?
Gabi V.
Gabi V.

Enviada em 22/11/16
ALETA DE SPOILERS A 2 temporada de Supergirl, até o momento está maravilhosa, tratando muitos assuntos importantes como o PRECONCEITO, no caso de Kara e Mon-el e HOMOFOBIA, com a Alex. Além disso só nesse início de temporada já vimos sobre família (Kal-el ou Clark) e tivemos uma cena da Kara bêbada e dela falando sobre estar de ressaca!! Já deu para ver que essa temporada vai tentar quebrar muitos tabus e talvez até gerar várias polêmicas!! Por enquanto minha nota é 5 estrelas, contando é claro com o MARAVILHOSO trabalhos do elenco que está cada vez melhor!
Weverson J.
Weverson J.

Enviada em 23/05/15
Finamente séries de TV que uma mulher super especial
João Pedro M.
João Pedro M.

Enviada em 25/05/15
Gostei do piloto. Diziam que série era só pra garotas? Estavam errados! A pancadaria está muito boa os efeitos também. Vamos ver como vai ser a série inteira.
Heitor C.
Heitor C.

Enviada em 25/05/15
Eu assisti o episódio piloto vazado de Supergirl e a impressão que eu tive foi: Pro primeiro episódio até que teve bastante pancadaria, a Karol é meio besta não sei se gosto disso, pois dá um tom de série adolescente, o bom é que não é um besta forçado. São muitas revelações no primeiro episódio, o que dá a sensação de que o roteiro é genérico ou mal trabalhado, pois acontece tudo sem muito mistério (tirando que não mostraram quem é o Superman ainda) e os personagem aceitam tudo e se recuperam rapidamente, como se fosse natural. Os efeitos especiais são deveras bem feitos, excluindo algumas partes das cenas de luta e algumas cenas em que a Karol voa. As cenas de ação não chamaram muita atenção com exceção do primeiro ato de super heroísmo em que ela dá as caras pro mundo, partes da primeira luta contra um extraterrestre e a parte final de ultima luta que mostra ela usar pela primeira vez a visão de calor. Tb já acontecem os primeiros indícios dos romances que acontecerão no decorrer dos episódios posteriores, o que me dar o temor de que vá virar um Arrow da vida com aquele negócio de Olicity e começar a ficar muito romântico, o que para mim praticamente acabou com a série. spoiler: No final ainda aparece a tia da Karol que é uma general Kriptoniana? e parece aquele tipo de personagem que estamos cansados de ver tipo a bruxa da Branca de Neve que não aceita ser a segunda mais bela, fazendo o seu discurso de vilão de que não há espaço o suficiente para as duas viverem no mesmo universo, tem tb o clichê da chefe super chata e metida que se acha a ultima cerveja do freezer e trata a secretária como um capacho. Por fim Melissa Benoist parece ser uma boa atriz, não assisti outras interpretações dela em filme ou série, mas agrada bastante com sua atuação quando não está em cenas de ação, talvez por pouca experiência com isso pois a coreografia das lutas não é muito boa, ela não parece o tipo de mulher que vai lhe sentar a porrada ou que vai ser uma ameaça (umas das coisas que me fizeram assistir Arrow foi a coreografia das lutas, porém nos últimos episódios tb perderam um pouco a qualidade). Enfim, não sou um critico profissional nem nada, só disse o que me chamou a atenção, minha nota para esse piloto é 6.5 e para a Melissa eu dou um 9.0 para cenas comuns e um 6.0 para cenas de ação.
Renan E.
Renan E.

Enviada em 25/10/15
Muito fraco. Parece uma série para meninas de 10 anos, não tem nada a ver com séries de super heróis. Ela apanha mais do que o homem - aranha e aprende a lutar mais rápido do que o Capitão América. Os efeitos especiais são péssimos, parece que alguém não sabe mexer no After. Sem contar que a história e a trama são péssimas.
Chary S.
Chary S.

Enviada em 18/11/15
Série mto fraca,roteiro ruim,vilões mais ruins ainda!Esperava mais depois que assisti o piloto,mas os episódios seguintes foram só decepção! Se continuar assim acho q não passará da 1ª temporada!
João V.
João V.

Enviada em 27/10/15
Todo uma merda. Defeitos Visuais. Aquele cara não é o Jimmy Olsen. Cópia descarada de Diabo Veste Prada.
Ca C.
Ca C.

Enviada em 30/11/15
Uma coisa horrível! Parecia aquelas séries bisonhas dos anos 90. Efeitos especiais de péssima qualidade, personagem sem carisma algum...como disseram: tá mais pra um público que acabou de sair do jardim...horrorosa essa série!
Edilene S.
Edilene S.

Enviada em 09/12/17
Uma excelente série, com personagens e histórias cativantes, num tom balanceado e com efeitos especiais quase cinematográficos!!
Igor C.
Igor C.

Enviada em 25/05/15
Uma série bem escrita e bem elaborada, Melissa atua com perfeição, perdendo apenas com suas fortes expressões que faz parecer com que sejam forçadas, algo que já víamos em Glee. Mas isso não é nem de longe um problema. O piloto da série mostrou que o show veio para tomar gosto do público alvo, se caso a série continuar, é claro, como no primeiro episódio.
Hannah B.
Hannah B.

Enviada em 10/02/18
No começo a série é interessante, mas no decorrer da série notasse que é uma tentativa desesperada de superar o superman o que acaba desvalorizando a personagem e o que a deixa apelativa e enfadonha tornando os personagens pouco convencentes e com muitas tramas clichês mal feitos
VivianeBertholdi
VivianeBertholdi

Enviada em 10/01/18
bom, a série é até boa se você não espera muito, os efeitos especiais são um pouco ruins, é um pouco cansativo de início. A atriz é excelente, o que até salva, pois você acaba simpatizando com a Kara, a gente espera que as próximas temporadas a galera da edição melhore um pouco hehe
Jorge Alberto M.
Jorge Alberto M.

Sobre   Supergirl - temporada 3
Enviada em 22/11/17
Terceira temporada. Empolgado! Num episódio em que ela põe os punhos no chão se preparando para decolar, em que o solo racha sob seus punhos, me lembrou o Homem de Aço do cinema. Ela está mais séria. Apesar de terem trocado a atriz que faz a Kara mais jovem, assim como a mãe dela, não me incomodou em nada. São belas atrizes também e combinam com a nossa protagonista. Eu só não iria gostar se trocassem a Melissa Benoist, pois ela "nasceu para ser" Kara Zor-el. E a melissa é muito bonita e de um carisma encantador. Detalhe para suas pernocas bem torneadas e seu corpo perfeito. Adorando a terceira temporada. spoiler: Reign... a vilã interpretada pela bela Odette Annable é digna de respeito. Ansioso para ver os limites de seu poder e como Kara poderá vencê-la. Confesso que tive pena da minha Kara na batalha incansável contra Reign. Eu já a comparo ao Apocalipse do Superman. Os efeitos sonoros e música de fundo estão dando um tom sombrio, suspense e medo à ideia da presença da vilã. Não vejo a hora de assistir ao décimo episódio da terceira temporada.
iury m.
iury m.

Enviada em 22/07/15
Eu gostei um pouco do primeiro ep, cheio de ação e luta mas espero que melhore nos próximos eps.
Gladstone D.
Gladstone D.

Enviada em 23/09/15
A série promete ser bem interessante. A unica cois que achei que ficou estranha foi todas essas referencias ao Super Man mas meio indiretas usando bastante "Ele" ou "Meu primo", "Meu amigo de azul". Ficou bem ruim nesse ponto. Se os dois personagens pertencem ao mesmo universo, por que não falar do Clark ou Super Man.Mas fora isso, está muito bom, Melissa, linda como sempre e tem uma pegada de humor. Me lembrou o Barry, interpretado pelo Grant Gustin. Com certeza vou acompanhar mais essa série. E que venham mais series sobre nossos heróis favoritos.